quinta-feira, 30 de maio de 2013

O esmalte certo para seu tom de pele.

Oi gente, esse post é pra falar sobre a cor certa de esmalte pro seu tom de pele.
Muita gente não se importa com isso, mas é sempre bom saber pra acertas cada vez mais .

Pele branca.

Pele morena-clara.

Pele morena e negra.


Com essas ilustrações fica muito mais fácil acertas na cor do esmalte né.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A cor certa de corretivo


A aplicação do produto que aparece nas versões liquida, cremosa e em pó, pode ser feita com pincel, ponta dos dedos ou esponja. “Para corrigir olheira você pode aplicar o corretivo com um pincel de cerdas chatas e arredondadas ou ainda diretamente. Para disfarçar melhor uma espinha, o ideal é aplicar o produto primeiro no dedo e depois aplicar sobre a área”


Cada cor de corretivo serve para neutralizar um tipo de problema. No entanto, para dar um ar mais natural é recomendado que você passe o produto cor da pele por cima. “É preciso saber qual produto é melhor para cada caso. O exagero também pode acabar acentuando a mancha e, no caso de uma pele mais madura, destacando marcas de expressão”


Veja a dica dos especialistas para a cor certa para cada caso:

Lilás – Neutraliza machas amarronzadas e imperfeições amarelas ou alaranjadas.


Roxo – Cobre os hematomas mais esverdeados.


Rosa – Disfarça espinhas inflamadas, manchas amareladas e amarronzadas.


Azul – Neutraliza manchas alaranjadas.


Verde – Disfarça manchas avermelhadas, como espinha, vasinhos, sinais, cicatrizes com esse tom, e nariz de gripe.


Amarelo – Neutraliza manchas arroxeadas de olheiras e pequenos hematomas.


Laranja – Disfarça manchas e olheiras fortes azuladas.


Vermelho - Encobre manchas brancas, como vitiligo, neutraliza manchas esverdeadas, como alguns tipos de olheiras.


Branco – Serve como base para sombras. Ele apaga as manchas escuras das pálpebras e revela com intensidade a cor da sombra a ser utilizada.


Bege – Disfarça manchas de vitiligo.

 

 
É isso meninas um beijão"
http://charming-pink.blogspot.com.br/

Review películas de unhas, Paty Películas.

Oi gente, então eu fechei uma parceria com a loja de películas para unhas Paty películas, durante a semana me foram enviados 4 cartelas de adesivos e já foi usada uma, vamos ver?

Película e esmaltes usados.


A cartela de película que minha irmã usou foi essa de beijinhos, e o esmalte foi o clubber da Colorama.

A película é bem fácil de colocar e fica linda nas unhas, junto com a cartela vem um papel com o passo a passo de como colocar, é bem legal e bem detalhado.

Resultado nas unhas.


Como base da película foi usado um esmalte branco cremoso.

Código de desconto.

E vocês também saem ganhando, a Patricia disponibilizou um cupom de desconto pra quem comprar através da lojinha online, e cada película é mais linda que a outra.


Entrem no site e confiram.

As cores do inverno 2013

  Oi gente hoje vim falar um pouco sobre as cores que estarão em alta nesse outono/inverno. E como podemos usa-las, vale lembrar que é só uma dica o legal é misturarmos ao nosso estilo e dar um toque único.As estações vêm sempre recheadas de tendências e cores. Aqui no blog sempre tento mostrar as principais para vocês, mas acaba sendo difícil, já que são muitas e vocês é que escolhem a qual aderir. O post de hoje não falará de uma tendência específica, mas sim das cores que vão ser mais usadas e dos looks que podemos montar com elas. Entretanto, podem ficar tranquilos que as dicas por tendências não irão parar.


Essas são as principais cores e é claro que elas têm relação direta com as tendências, mas você também pode utilizá-las fazendo suas próprias combinações e adaptando-as ao seu estilo.

Preto e Branco


Essa combinação é clássica e tem grandes chances de dar certo. A diferença desse ano é que ela está aparecendo mais forte em peças listradas ou com vários recortes se você não é adepto a listras ou estampas fortes,vale combinar as cores do jeito clássico que ficará lindo.

Azul Royal


Embora não esteja recebendo tanto destaque como no ano passado, essa é uma cor que muitas pessoas adoram. Assim como o burgundy, ele é ótimo para realçar e dar cor aos looks de inverno.Outra dica é que essa cor cai bem em qualquer tom de pele ou forma física.

Burgundy


Essa é a cor queridinha da estação e apareceu com uma variedade de tonalidades bem grande. Umas das qualidades do burgundy é que ele também combina super bem com os outros tons que estão em alta. Ou seja, Você pode criar looks bem coloridos mesmo estando no inverno.Para quem gosta de um  look discreto vale usar o burgundy nas unhas ou na boca,dando um toque sútil ao visual.

Mostarda


Essa é outra cor que não está tão evidente, mas o mostarda está aparecendo principalmente em recortes e detalhes. As estampas de animal print por exemplo, ganharam novas cores e os tons de mostarda estão aparecendo com grande frequência.

Verdes




Com a explosão do militarismo, os tons de verde passaram a compor looks bem diferentes. O camuflado pode até continuar em alta, mas os looks menos óbvios, utilizando vários tons de verde sem a estampa camuflada, têm se mostrado os preferidos e mais atuais. O verde é uma peça curinga e cai bem com quase todos os tons de cores.

Espero que gostem das dicas.
Bjus  Mirian Martimiano.
domingo, 26 de maio de 2013

Ser blogueira iniciante.

Oi gente, hoje o PF completa 3 meses e eu quero compartilhar com vocês como é a vida de uma blogueira iniciante.


Pois bem, eu não criei o blog por impulso, pensei muito antes de criá-lo até por que eu sei que ter um blog não é só sentar na frente de um computador e escrever baboseiras, ter um blog é ter tempo, é pesquisar, é testar, é criar, é gostar de escrever, entre tantas outras coisas, ou seja ter um blog não é fácil.
Eu criei o blog, por que eu já tinha uma fanpage e acho o espaço do facebook muito limitado pra postar idéias, dicas, resenhas, o quantitativo de fotos por posts também foi um ponto negativo e enfim, surgiu o blog.
No comecinho, bem lá no comecinho até mais ou menos 1 mês, ou 1 mês e meio, eu não tinha uma câmera e eu usava a câmera do celular da minha irmã, se vocês quiserem podem até comparar a qualidade das fotos  desse post feitas com câmera de celular com as imagens desse post feitos com a câmera.
Fora esse caso das fotos, no inicio do blog é quando você tem que se esforçar mais (claro que com o passar do tempo, você tem que continuar se esforçando), e eu tive uma grande sorte de ter conhecido blogueiros maravilhosos que me ajudaram, com divulgação, me dando dicas, entre tantas coisas.

As vezes eu chego da escola, sento na frente do computador, passo os posts do papel pro blog, pesquiso, leio outros blogs, divulgo meu blog e pra vocês terem noção, na maioria dos meus dias, eu almoço na frente do notebook.
Quando eu tenho curso, eu fico desesperada, programo as postagens, posto a noite, peço ajuda ás colaboradoras e assim vamos que vamos.

Hoje com três meses de blog, eu tenho consciência que eu ainda tenho muito a aprender e que eu ainda tenho muito a ensinar, e tenho plena consciência que eu ainda sou sim uma blogueira iniciante.

Detox - Smart Life

Oi gente, nesse post eu vou falar um pouco sobre um produto que eu recebi da minha parceira Smart Life , pra quem não sabe da minha parceria com essa empresa é só clicar aqui e você vai ser direcionado ao post.

Então, essa semana eu recebi uma caixinha pelo correio com 7 frascos de Detox, e vim aqui contar pra vocês a minha experiência com o produto.


Sobre o produto.

-  Ajuda a limpar e restaurar o organismo através da eliminação de toxinas do corpo.
- Não contém gordura e tem baixo valor calórico.
- Sabor de limão e chá verde com cooling
- Portátil  e pronto pra beber

Contém: silimarina, carqueja, chá verde, sabor de limão, biotina, glicose, vitamina C e vitaminas do complexo B

Minha opinião.

Eu não sou muito chegada a chá verde, então o gosto não me agradou muito, mas quanto aos benefícios, sim eu me senti mais leve e com mais energia pra cumprir com minhas atividades.
Meu namorado, minha avó e minha irmã adoraram o sabor, e eu prefiro tomar ele gelado.

Pra mais informações sobre o produto
Pra comprar o produto
sábado, 25 de maio de 2013

Livro: O lustre

Oi gente, a uns dias eu postei lá na fanpage que eu soltaria a resenha do livro "O lustre",escrito pela incrível Clarice Lispector.


Primeiro, vamos falar um pouco da autora Clarice Lispector.
Clarice Lispector nasceu na Ucrânia e veio pro Brasil com 2 meses de idade e naturalizou-se brasileira, foi criada em Recife e Maceió e com 12 anos se mudou aqui pro Rio de Janeiro.
Aqui no Rio, ela se formou em Direito, trabalhou como jornalista e começou a carreira literária.
Viveu por muitos anos no exterior, casou-se com um diplomata brasileiro e teve dois filhos.
Nascida em 10/12/1920
Falecida em 09/12/1977

Sobre o livro.

O lustre, relata um romance e eu devo afirmar que, é muito difícil falar sobre esse livro por que, ele é um livro que a gente pode mais absorver que falar, então vou deixar um resumo dele aqui abaixo.

"O Lustre  conta a história de Virgínia, desde sua infância e que parece marcada sob o aspecto do mal. A obra é permeada pela interiorização dos personagens, pela percepção de sentimentos ruins, ódios, amores, culpas, euforias, tristezas, medo, angústia, sentimentos íntimos que falam pela própria alma.
As lembranças da infância com o irmão marcam o pensamento de Virgínia e sua experimentação com perversidades, onde ela e o irmão são agentes ou vítimas um do outro, em uma relação incestuosa. Nas brincadeiras de infância entre os dois irmãos, o menino exercita sua maldade e Virgínia é o instrumento de obtenção daquele prazer.
Tenta voltar a viver no casarão, na tentativa de, também, voltar ao passado, apegando-se aos poucos bens da casa, que restaram da falência, mas a solidão parece ser ainda maior: os quartos vazios, a enorme sala de jantar, os tapetes, o lustre, tudo isso aumenta sua inquietação. Sofre por isso, por ver a infância perdida, o passado morto e tudo, até mesmo a relação com o irmão e a tentativa de ter um amante, terem se frustrado.

Olha perdidas vezes para a luz do antigo lustre, como se esperasse por algo, quem sabe até mesmo a própria morte.

E, assim, numa imensa solidão, Virgínia morre atropelada por um carro e é reconhecida apenas pelo chapéu marrom"


Esse é um dos poucos romances que me envolveram de tal forma na história e me fez ir até o fim, sem desistir no meio, o livro não tem divisão de capítulos, é apenas os pensamentos de Virgínia em constante solidão.
Quem não leu eu indico e muito.
sexta-feira, 24 de maio de 2013

Avisos e novidades.

Olá minha gente, hoje eu venho aqui dar alguns avisos e apresentar algumas novidades, pedir desculpas e dizer o porque da ausência de posts.


- Então minha gente, vou começar dizendo o por que da minha ausência aqui no blog por uns 3 dias.
Como vocês sabem, eu tenho 16 anos, portanto eu estudo, tenho que estudar pra provas, fazer trabalho e cumprir prazos, então, nessa última semana eu tive alguns trabalhos pra entregar e por conta disso meu tempo ficou bem apertado.

- Outra coisa que tenho pra dizer é, estou fazendo um curso de cabeleireiro, e em breve trarei muitas dicas legais de como cuidar bem dos seus cabelos e deixa-los lindos.

- Esse final de semana preparei uma sequência de posts bem legais, resenha de livros, resenha de produtos, dicas e muito mais.

- Pra finalizar o post com chave de ouro, quero avisar que vou na Fibel (13ª feira Iguaçuana de beleza)  será realizada nos dias 9 e 10 de junho aqui no Rio de Janeiro e tem mais, vocês vão comigo! Vou fazer um vlog e um post bem legal pra vocês, pretendo tirar bastante fotos e vou fazer um vídeo pra vocês me conhecerem e saberem como é em detalhes lá.

E aí gente, gostaram das noticias? Espero que sim haha.
Beijos lindezas. :*

Moda: Ear Cuff

Oi gente

Hoje estou aqui para falar sobre EAR CUFF.




O  ear cuff é um brinco um tanto diferente, que vem fazendo sucesso,  eles são brincos que envolvem toda a orelha, ele é  usado em apenas um lado onde é colocado em um dos furos da orelha e o detalhe do brinco é preso com pressão.
Eles são cheios de estilo, quase falam por si. E são lindos. Em sua maioria são bem exagerados, mas existe os modelos mais delicados para agradar a todos os gostos e estilos, do mais delicado e básico ao mais glamoroso e extravagante 



Beijos Mari.
segunda-feira, 20 de maio de 2013

Hidronutrição.

Oi gente, vamos falar sobre cabelos?
Então, eu não conhecia esse processo de hidronutrição, conheci a umas semanas no blog do Felipe Ursini (clique aqui para conhecer o blog.)
Enfim, a hidronutrição é nada mais, nada menos que as fases de hidratação e nutrição juntas.

Indicação.

cabelo ressecado, poroso, perdendo a hidratação e áspero.

O que usar?

Shampoo nutritivo ou hidratante.
Máscara de hidratação
Máscara de nutrição
Condicionador nutritivo ou hidratante
defrizante ou sérum (opcional)
Silicone.

Como fazer?

Lave o cabelo com o shampoo 2 vezes
Aplique a máscara hidratante, deixe agir de acordo com o rótulo, enxágue.
Aplique a máscara nutritiva, deixe agir de acordo com o rótulo, enxágue.
Aplique o defrizante e seque no secador ou deixe secar ao vento.
Aplique o silicone no comprimento e nas pontas.

Pra que serve cada item utilizado?


Máscara hidratante: Vai repor a água que seu cabelo precisa e deixar o cabelo bem macio.
Máscara nutritiva: Vai selar o fios impedindo que o cabelo perca a água da hidratação, deixando os fios brilhosos.
Condicionador: Vai fechar as escamas dos fios permitindo que o tratamento permaneça no fio.
Defrizante: É opcional, mas ele reduz o frizz deixando uma aparencia mais bonita.
Silicone: Vai garantir os fios selados.

Relação com o cronograma capilar, em que fase encaixar?

Deve ser encaixada entre hidratação e a nutrição, assim.
H, HN, N.

Produtos que eu usei.


Shampoo + condicionador ChiniHair controle de queda.
Máscara hidratante Jaborandi Advanced da L'officer (resenha aqui)
Máscara nutritiva Dove óleo nutrição (resenha aqui)

Então gente, é um procedimento realmente maravilhoso.
Beijos

Franja ideal pra cada tipo de rosto.


Boa tarde meninas (os) bom,antes de começar o post de hoje quero me apresentar me chamo Mirian
 e sou a nova colaboradora do blog.
Mas vamos deixar uma apresentação formal para outro dia e vamos ao que interessa :)

Quem nunca sonhou com uma franja perfeita, ou pelo menos já pensou em cortar mas logo desistiu?
 Esse tipo de 'medo' assombra digamos que muitas testas por aí, e no intuito de tirar esse medo fui em 
 busca de dicas para nos orientar melhor na hora da decisão radical de nossas vidas. Eu sou uma que
 vivo cortando minha franja, desisti de ir ao salão e eu mesma me arrisco...mas isso já é assunto 
para um outro post hehhehe.

Primeiro vamos começar com três perguntinhas básicas que sempre ocorrem:

 Ela combina com qualquer textura de cabelo?
 Sim! A diversidade chegou ao mundo das tendências de cabelo, quem não tem o cabelo chapado
 por natureza, nada que uma chapinha ou escova não resolva.

 Há um limite de idade para usá-la?
O mais importante não é a idade, mas sim a atitude. Quem tem um estilo mais jovial e descolado 
vai sustentar o look sem ficar fora de moda. Mas o que manda na verdade, é se sentir bem na frente do espelho.

 Qual distância ela deve ficar do cabelo?
Não tem um tamanho determinado, elas podem terminar acima, na altura ou abaixo das sobrancelhas.
O que vai definir a altura delas é o formato do seu rosto.

Perguntas respondidas?  vamos conferir qual o estilo que mais combina com você:


 Franja longa:

Termina na altura da boca 

• Tipo de rosto ideal: 

Redondo e triangular, pois disfarça as laterais salientes do rosto e dá destaque à parte 
central da face. 




•Franja diagonal: 

Vai do canto superior da testa ao canto oposto, na altura do nariz.

•Tipo de rosto ideal: 

quadrado, oval e coração (triângulo invertido), já que o desenho formado pelos fios disfarça bochechas e ângulos salientes. 


• Franja curta: 

Termina no centro da testa.

 Tipo de rosto ideal: 

Oval e pequeno. Além de ser dona de um rosto com um desses formatos
 é preciso ter personalidade para assumir o visual pin-up.



• Franja reta: 

Fios têm o mesmo comprimento, com fim na altura das sobrancelhas 

• Tipo de rosto ideal: 

Todos. Mas, como se trata de uma franja com desenho simétrico
 é preferível que seja usada por quem tem traços delicados. 


• Franja côncava: 

Desenha uma meia-lua a partir da testa e em direção às sobrancelhas.

• Tipo de rosto ideal: 

Oval e retangular. Como são formatos harmônicos, a franja serve mais como 
moldura do que como um artifício para correção. 

Trio ternura

Quem adota uma franja para chamar de sua, nunca mais pode sair de casa sem dispensar 5 minutinhos
 de cuidados a ela. Estas ferramentas vão otimizar seu tempo: 


1. Protetor térmico

Para não pesar nos fios, fique com produtos de textura líquida ou leitosa. Aplique em todo o
 comprimento para que o calor de acessórios como o secador e a chapinha não danifique os fios. 


2. Escova

Prefira a de cerdas duplas, que agarram melhor os fios.
O modelo ideal é redondo e fino. 

Posicione a escova debaixo das mechas, puxando os fios para a frente enquanto gira o acessório em direção às pontas. 



3. Minichapinha

Fica mais fácil disciplinar os fios com uma chapinha em versão reduzida - além de você correr

 menos riscos de queimar a testa! 

Manutenção

Trinta dias são suficientes para sua franja perder o formato após o corte. "O ideal é voltar ao salão após
 duas ou três semanas para acertar apenas o shape das pontas", diz o cabeleireiro Ronaldo de Almeida,
 do salão Jacques Janine, em São Paulo. Mas, se o tempo e a grana estiverem escassos, corrija a linha em casa
 com as dicas do expert: 

1. Para não ter uma surpresa desagradável (leia-se acabar com uma franja muito curta), mantenha o cabelo
 seco e escovado. Fios molhados podem fazê-la aparar preciosos milímetros a mais. 

2. Penteie bem os fios e segure a extremidade inferior deles entre os dedos indicador e médio, como se formassem
 um clipe. Com uma tesoura de corte reto, faça um movimento preciso, de uma vez só.

3 Se a franja for lateral, penteie o cabelo para o lado oposto ao qual costuma usar antes de cortá-la.

Ufa! E aí o medo saiu ou não?? Mesmo quem não quer cortar hoje já podemos usufruir das franjas falsas
 e são ótimos modelos para você ter uma prévia de como vai ficar! Eu simplesmente adoro uma franjinha hehehe.


domingo, 19 de maio de 2013

Testes de cosméticos em animais.

Oi gente, hoje eu me peguei pensando nos cosméticos que eu uso, nos meus produtos pro cabelo, meus cuidados diários com o corpo, maquiagens e afins, será que eles testam em animais?
Pois bem, assim como muitas pessoas, eu também sou contra testes em animais, mas por na maioria das vezes não termos como fugir ou por não sabermos quais marcas fazem ou não testes desse tipo, acabamos por muitas vezes usando um produto ou outro dessas marcas.


Pra acabar com essa dúvida de empresas que fazem ou não esse tipo de teste, segue abaixo duas listas de empresas que NÃO fazem testes em animais.

Empresas Nacionais - tenha acesso a lista clicando aqui.
Empresas Internacionais - tenha acesso a lista clicando aqui.

Espero que vocês se conscientizem o quanto antes e digam NÃO aos testes feitos em animais.
Beijos.

Moda: Salto Fantasma

Oi gente.

Hoje estou aqui para falar com vocês sobre algo que esta enlouquecendo a mulherada, que são os saltos fantasma (salto phantom).




Os famosos saltos fantasma estão causando muita polemica, eles foram criados a mais de 20 anos, e agora estão de volta com um toque moderno.Esse atual queridinho veio direto de Londres para fazer sucesso aqui em terras brasileiras.
Muitas famosas como Sabrina Sato, Giovanna Ewbank já aderiram a moda dos Saltos fantasma.
E você gostou desse novo salto ?











Espero que tenha gostado
Beijos 

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Resultado do sorteio.

Oi gente, então estava rolando um sorteio aqui no blog e parceria com a Millani Bijuterias, o prêmio é um colar antialérgico folheado no ouro 24 com pingente de Dinossauro (45cm).


Era pro resultado ter saído ontem, mas por motivos de força maior, só pude fazer hoje, o sorteio foi feito pelo site random.org.
Então vamos lá.


 Número gerado pelo random.


Ganhadora.




Parabéns Selma, já foi enviado um e-mail solicitando endereço completo pra o envio do prêmio, e pra quem não conseguiu dessa vez, fiquem tranquilos (as) que esse é só o primeiro sorteio de muitos.

Conheça os tipos de pó

 
 
  • Solto: os grãos soltos retiram o brilho excessivo da pele e prolongam o efeito da base e do corretivo. Aplique com um pincel grande. Se você quiser apenas retirar o brilho, passe o produto com leves batidinhas na zona T (testa, nariz, queixo) e na região abaixo dos olhos. Para se livrar dos excessos na aplicação, passe um pincel limpo ou um algodão seco por todo o rosto depois do pó.

  • Compacto: a textura é mais pesada que a do pó solto e, por isso, deve ser usado com cuidado. Use uma esponjinha para espalhar o produto do centro para as laterais do rosto. Se sua pele é oleosa, prefira as formulações oil-free, que não obstruem os poros e evitam novos cravos e espinhas.

  • Translúcido: bem suave e quase sem cor, esse tipo fixa bem base e corretivo, sem alterar o tom dos produtos na pele. Pode ser solto ou compacto, e dá acabamento aveludado para a pele. Aplique com um pincel grande, que pode ser o mesmo usado para pó solto.

  • Iluminador: muito usado nos truques de maquiagem, ele destaca certas regiões do rosto, como em cima do osso das maçãs e perto das têmporas. Para aplicar, use um pincel para sombra ou a ponta de um dedo.
  • Bronzeador: aplique com um pincel para blush, grande e fofo, e use somente nas áreas onde você costuma ficar naturalmente bronzeada: nas maçãs do rosto, queixo, um pouco na testa. Prefira os que têm brilho suave, sem ser muito cintilante ou escuro demais, para não deixar o look carregado. Os opacos são perfeitos para criar o efeito de rosto e nariz mais finos.

  • Mineral: é levíssimo e de acabamento aveludado, podendo ser compacto ou solto. A diferença mesmo está na composição do produto: ele tem minerais naturais e nenhum conservante. Por isso, é bom para todas as peles e tem boa fixação. Siga as indicações para aplicar de acordo com a textura, compacta ou solta. Você também pode passar uma camada fina dele por cima da maquiagem já feita, para segurar o make por mais tempo.

  • Fixador de maquiagem: é um pó especial, translúcido, que garante uma maquiagem duradoura por horas! Aplique com um pincel grande, como o pincel usado para passar pó solto. Retire o excesso com o mesmo pincel limpo ou um algodão.

Dicas:
- Algumas regiões sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade, como centro da testa, laterais do nariz, abaixo dos olhos e centro do queixo.
- Já outras áreas fazem toda a diferença no make quando ganham luminosidade, como as laterais das maçãs do rosto, o “V” dos lábios e canto interno dos olhos. Use a criatividade e um iluminador para aproveitar esses pontos de luz!
- Se você precisar retocar o pó depois de um dia muito quente ou no meio da balada, passe um lencinho removedor de oleosidade, que tira o brilho sem estragar o make. Depois, aplique uma camada bem fina de pó.

A diferença que a maquiagem faz.

Oi gente, esse post é mais ilustrativo que explicativo, vou mostrar a vocês a diferença que a maquiagem dá no rosto de uma mulher.






Então, acho que as imagens de antes e depois falam por si, uma maquiagem bem feita é essencial.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

BB cream BioVitta


Oi meninas, eu recebi da Art Vitta (da rede de farmácias de manipulação BioVitta), um BB cream para fazer um teste.
Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A BIOVITTA deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.

Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.

A Biovitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a Biovitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Vamos a resenha.

Recebi uma embalagem de 30g só para testar mesmo, a embalagem original é maior e com rótulo diferente.



Ele tem a validade de 3 meses e a fórmula dele é Hyanify 1%, Belides 2%, Lifline 4%, Neutracolor Mineral bege claro 1,5%, Essencia Touch 0,5%, lecigel 1%, Vital Green Fotoprotetor  FPS 30 - qsp 30g.

Resultado.

O produto é muito bom, ele tem uma cobertura leve, mas cobre bem as imperfeições, e pra provar isso a vocês, eu tirei uma foto com o rosto dividido, um lado com o produto e o outro sem.
Não reparem na minha cara feia e nem na linha mal feita.


Eu gostei bastante e quando esse acabar eu com certeza comprarei outro, ele custa R$51, 00 no site da farmácia.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Patrulha do consumidor."

Oi gente, hoje eu estava assistindo ao programa da tarde, que passa na Rede Record e no quadro "patrulha do consumidor", eu me assustei quando ouvi ser citada uma marca muito conhecida, a AMEND.
Aí vem o tema do post, por que eu me assustei? Por que a denuncia se tratava de uma menina chamada Ruana que usou uma coloração da marca nos fios e teve uma queda tão forte que foi obrigada a recorrer ao aplique.
O vídeo é bem longo, e eu não achei ele resumidinho, mas pra quem não assistiu vale assistir o vídeo todo.


Então gente, pra não ficar mau interpretada, eu digo logo, não digo que a marca é ruim, eu uso e amo <3 ,mas esse post é só mais um pra que vocês tenham muito cuidado com oque usam e fiquem atentas ao teste da mecha.

Resumão do caso: A menina de nome Ruana, usou um relaxamento de amônia, e um mês depois usou um tonalizante da marca Amend, quando ela aplicou na parte de trás da cabeça, diz ela que não agiu nem dez minutos, quando ela passou a mão caiu toda a parte de trás dos fios dela.
Parte de trás do cabelo da Ruana.

Ao lavar, ela diz que os fios caíram de forma a ficar bolos de cabelo pelo chão, ao entrar em contato com o laboratório da marca, eles pediram oque sobrou da tinta (o que ela não havia aplicado) pra análise e o resultado da análise foi que não havia nada na tinta que pudesse fazer o cabelo cair, maaaaaaas que ela não poderia ter usado tal tinta pois ela tinha relaxamento no cabelo.
Até aqui ok, porém, no folheto explicativo diz que a coloração poderia ser usada em cabelos naturais, com alisamento, relaxamento, mechas, etc.

Enfim...

Não estou julgando a marca até por que uso e amo, e nem estou julgando a menina, pois quando lemos algo nos folhetos de tinturas, relaxamentos e seguimos a risca, acabamos confiando mais.
E novamente eu aconselho a vocês a fazerem o teste da mecha..

Beijos meninas e eu espero que fiquem mais atenta às coisas que usam no cabelo e façam sempre o teste da mecha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us