terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Mal das Dietas Milagrosas


Dietas
Olá meus amores tudo bem? Hoje vim falar de um assunto muito em alta com a chegada do verão.
Com certeza você já ouviu falar ou conhece alguém que já fez alguns tipos de dietas que prometem uma redução de peso muito grande num curto espaço de tempo.  Isso é o que todos aqueles que tem problemas com a balança gostariam. Eu mesma já fiz varias e o resultado era sempre o mesmo logo depois engordar o dobro do que perdi.
Dietas tão tentadoras, quanto perigosas. A cada dia surge um tipo diferente ou também existem aquelas pessoas que por conta própria fazem suas restrições. Você que já fez ou conhece alguém que tenha feito dietas assim, teve bons resultados, ou melhor, resultados saudáveis?
Geralmente o resultado desejado acontece, o ponteiro realmente muda de lugar na balança, mas é algo temporário e nada saudável. Dietasdesse tipo geralmente restringem algum tipo de nutriente importante ou fazem com que você apenas perca líquido, sem contar com o efeito sanfona (emagrece-engorda), deixando a pele flácida e podendo acarretar problemas com estrias e celulites. Então analise você mesmo, vale a pena seguir essas dietas?

O carboidrato, por exemplo, que é o nutriente mais excluído quando se pensa em dieta, ele fornece energia para que realizemos todas as atividades do dia a dia, é a única fonte de energia para o cérebro, além de ser o responsável por nos saciar, evitando com que se coma mais.
Já a proteína em excesso, que é geralmente o nutriente que se consome mais quando se exclui o carboidrato, também pode ser prejudical quando consumida em muita quantidade, pois sobrecarrega os rins.
Cortar totalmente a gordura também não é uma boa saída, pois com isso você acaba aumentando o consumo de carboidratos, que em excesso também se deposita em nosso organismo na forma de gordura.
Apenas ingerir líquidos para caber naquele vestido pode ser um desastre, pois você pode passar muito mal, será uma restrição excessiva podendo causar tontura, nauseas e outros sintomas desagradáveis.
Como podem perceber o melhor a fazer é emagrecer de forma saudável. A boa e velha reeducação alimentar! Para isso é preciso se alimentar com variedade e qualidade, na quantidade certa, sem exageros. Uma dieta equilibrada é aquela que contém todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo. Para se ter uma idéia a recomendação indicada para uma alimentação equilibrada, para cada nutriente é a seguinte: 50-60% carboidratos, 10-15% proteínas e 20-25% de gorduras.

Sempre que você quiser entrar em uma dieta fale sempre com um nutricionista ele estudo para isso e vai indicar o melhor pra você. E lembre-se não adianta passar fome pra ficar bonita porque num futuro bem proximo você sentirá oque isso lhe causou só para entrar naquela roupa dos sonhos.

Uma dica que dou é sempre fazer exercicio nem que seja 15 minutos de caminhada,isso já ajuda e muito.

                          Bjus.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Parceria com a Baltuá Cosméticos + Recebidos.

Olá gente, quando eu me afastei do blog, as parcerias que eu já tinha me enviaram alguns produtos pra testar e eu também fechei algumas outras parcerias, entre essas, fechei com a Baltuá Cosméticos, e a empresa me mandou alguns produtos e eu vim apresentá-los a vocês.


Sobre a empresa.

A nova linha de maquiagem Baltuá traz ao mercado um conceito repleto de beleza. A marca acredita que a beleza natural é sempre predominante nos rostos das mulheres e que seus produtos têm a função de realçar as qualidades e particularidades de cada uma delas. O logo da Baltuá representa essa visão, a beleza natural é retratada pela flor que dá o nome a marca e inspira seus criadores. Inovação, qualidade, respeito e confiança são os valores de trabalho da Baltuá.

Produtos recebidos.


  • Blush na cor 101 bronze.
  • Pó compacto na cor 103 natural.
  • Sombra uno na cor 13 Preta
  • Batom com Viamina E - Cor ? (vermelho)
  • Lápis para olhos na cor preta.

O pó compacto da marca é bem fininho e não deixa a pele ficar oleosa, segura bem mesmo a oleosidade, falo com convicção pois antes de fazer esse post eu usei durante quase 2 meses todos os dias e o resultado é realmente muito satisfatório.



O batom tem na sua fórmula vitamina E e é bem cremoso, a pigmentação é maravilhosa e a fixação é boa.


A sombra preta tem alguns "brilhinhos" e não é tão pigmentada, ela fica mais puxado pro cinza com os brilhos.
O blush é bem leve e pigmentado suficiente, nem muito forte e nem fraco demais.


O lápis retrátil é bem pigmentado e bem macio, não sai com facilidade e não escorre.

Pra quem quiser conhecer melhor a empresa basta acessar os links a seguir.






terça-feira, 5 de novembro de 2013

Unhas fortes e grandes Já!

Olá gente, o post de hoje é sobre unhas, unhas grandes e fortes.
Eu ainda não falei sobre isso aqui, mas atualmente estou trabalhando em uma loja de esmaltes, ou seja, vou trazer muitas e muitas novidades do mundo das unhas pra vocês, aguardem! Vamos ao post.


Eu já falei aquiaqui e aqui sobre esse mesmo assunto, os dois primeiros links são receitas de fortalecedores caseiros.

Mesmo depois de escrever esses posts eu não consegui resolver todos os meus problemas com unhas fracas, elas crescem, crescem, e depois quebram, isso me deixa muito triste, sério mesmo, então depois que comecei a trabalhar descobri uma linha de tratamento das unhas que me ajudaram muito mesmo nisso, e hoje eu vim apresentar a vocês essa linha e outras também, além de dicas que vou dar pra vocês.

Hoje lhes apresento a linha de tratamento Fortilon, a linha conta com inibidor do hábito de roer unhas, Base fortalecedora multi vitaminas, Fortalecedor com cálcio e d-pantenol, Endurecedor com óleo de cravo, Recuperador com queratina e base niveladora.

Mais informações na imagem abaixo retirada daqui.

Comecei a usar a linha tem mais ou menos 1 semana, trarei pra vocês resultados depois de um mês.

Outra linha que eu usei e julga muito boa também é a Colorama nutri-base, ela me ajudou bastante com o problema de unhas fracas, mas como sempre gosto de testar coisas novas eu abri mão.


Além de utilizar alguns produtinhos que podem ajudar na hora de fortalecer as unhas, para manter as unhas sempre grandes e saudáveis, você também pode seguir as seguintes dicas.

- Alimente-se bem.
- Utilize luvas para cumprir com as tarefas domésticas.
- Não fique colocando as unhas na boca.
- Utilize removedor de esmaltes sem acetona.

Depois de tanto tempo espero ter conseguido fazer um post decente, haha.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us