Sobre a blogueira.


Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci e moro no Rio de Janeiro, nasci em 1997, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família.
Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e  pelos meus bichinhos de estimação.
Criei o blog pra compartilhar meus gostos e meus conhecimentos com vocês, no inicio eu só escrevia sobre maquiagens, unhas, pele e cabelos, mas pra não ser injusta comigo e nem com vocês eu decidi que vou escrever sobre tudo que envolve o mundo feminino e não somente estética.

Data de criação do blog: 26/02/2013.

Espero que gostem do blog.
Beijos da carioca. :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us