quinta-feira, 13 de junho de 2013

13ª Feira Iguaçuana de Beleza - FIBEL

Oi gente, como algumas de vocês vem me acompanhando, eu tenho postado na fanpage que eu iria a Fibel, e como promessa é dívida, eu fui e fiz o máximo pra que eu pudesse compartilhar com vocês minha experiência, vamos ver como foi?


Essa é a credencial de visitante da feira, e nela ta escrito caravana porque eu fui com a minha turma do curso de cabeleireiro, ou seja fomos em um grupo, então fomos recebidos como caravana, mas isso não tem nenhuma relação a forma de tratamento, caravanistas ou não, todos fomos tratados igualmente.


Tinham vários stands legais, fui muito bem recebida em todos eles e fotografei a maioria, pena que eu não posso colocar todas as fotos aqui pra não ficar muito grande.

Logo que eu cheguei na feira, dei de cara com o box da Impala, e adivinhem, a moça super simpática que me atendeu fez uma demonstração do esmalte da coleção ilusionista (post aqui) vejam em vídeo que legal que ficou.



Ficou muito legal né gente, e em cada cor da coleção, vem uma plaquinha com desenhos diferentes é muito legal.

Eu fiz mais alguns vídeos lá, estão todos editados, mas o youtube não está me ajudando, então assim que eu conseguir subir o vídeo eu deixo na fanpage.
Beijos :*


8 comentários:

  1. Uau! Adorava ir a essa feira, que lindo!

    Seguindo,
    bibokices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bibi, é muito perfeito, e é muito cheio, fiz um outro video mostrando por dentro, assim que eu subir ele eu posto.

      Excluir
  2. Deve ter sido ótima
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e adorei.Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, vou sim visitar seu cantinho.

      Excluir
  4. Sonho em ir a um evento desses.
    Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse evento foi um sonho realizado, nunca havia ido antes haha, é maravilhoso e isso vicia, em outubro vou em outra aqui no Rio de Janeiro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us