terça-feira, 25 de junho de 2013

Relatos de uma aprendiz de cabeleireira.

Oi gente, esse post é um relato de tudo que eu tenho achado do meu curso de cabeleireira, tudo que eu passei até aqui pra conseguir fazer o curso e estou disposta a retirar duvidas de vocês, continuem lendo o post.



Dia 16 de maio desse ano foi o inicio do meu curso, a princípio eu fiquei um tanto "surpresa" com tudo que eu tava vendo, vivendo, aprendendo, na verdade eu fiquei maravilhada e ali naquele momento eu já sabia que era aquilo que eu queria, na verdade eu já sabia isso desde o dia 13 de maio que foi quando eu fiz minha inscrição.
Eu sabia que a lista de material é grande e por eu não ter independência financeira eu iria ter que contar com  ajuda da minha família e foi muito mais fácil do que eu imaginei.
Eu tinha um cofrinho estilo bujão sabe e depois de uma conversa com meu namorado eu decidi quebrar, não tinha muito dinheiro até porque ele era pequeno e não estava cheio, mas com esse dinheiro deu pra eu comprar a metade do material, o secador que eu tinha era muito fraquinho, ou seja, eu precisava de outro e meu namorado me deu de presente o secador que eu precisava e os materiais que faltavam eu ganhei da minha avó, irmã, sogra e até uma amiga.
Depois das compras, começaram as aulas teóricas e práticas, pena que são só 2 na semana, mas eu estou amando isso tudo, tudo que eu tenho aprendido, tudo que eu tenho feito, todo o apoio que eu tenho recebido da minha família, da família do meu namorado, do meu amor, das minhas amigas e posso concluir que parece que finalmente eu me encontrei.

6 comentários:

  1. é maravilhoso quando a gente recebe apoio da familia e amigos naquilo que a gente quer né w deixa a gente mais forte e com mais vontade de conseguir e você vai conseguir!! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dani, é realmente maravilhoso ter apoio pra fazer oque se gosta,obrigada pela força.

      Excluir
  2. parabéns por estar fazendo o q gosta, onde vc faz o curso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obigada flor, faço num lugar chamado INTEB, é um curso que só tem no Rio de Janeiro eu acho.

      Excluir
  3. Parabéns minha linda, que bom que vc tem o apoio da sua família e que vc continue fazendo aquilo que ama!
    lepetitblondie.blogapot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, continuarei e passarei tudo que eu aprender pra vocês.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us