sábado, 1 de junho de 2013

Saiba expressar sua opinião.

Oi gente, hoje eu vou falar de uma coisa que pra mim ta sendo bem chato, como blogueira iniciante ta sendo complicado, mas com o tempo ameniza-se, enfim vamos ao que eu quero realmente dizer.


Então gente, de mais ou menos uma semana pra cá, eu recebi alguns comentários em alguns posts, alguns até antigos, que ao ver me magoaram muito, gente me ofendendo, gente que não concorda com minha opinião E de minhas colaboradoras e quer expressar  sua opinião de modo agressiva e não tem que ser assim.
Uma coisa que eu digo desde o inicio do blog é "opiniões e sugestões são sempre bem-vindas." e realmente, sempre serão, mas vai com calma, saiba moderar, pra você que escreve é mole, pra eu que leio todos os comentários UM POR UM até liberar, é muito dificil ler certas coisas, então saiba regular.


7 comentários:

  1. Eu nao chamo ofender uma pessoa de expressar opniao mais sim detonar a pessoa e o blog. Se voce nao sabe se expressar de forma educada eu acho que é melhor nao falar nada. Muitas pessoas nao pensão nos danos que podem fazer para alguém falando de tal forma, você nao conhece a pessoa porque machucar? Mais nao liga nao flor simplesmente apaga esses comentários e vai em frente com o seu blog lindo. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade May, se não conhece, ferir pra que?
      Obrigada lindona.

      Excluir
  2. Acho que você precisa dar valor apenas para o que é construtivo, critica sem fundamento não é critica, é inveja rs :P

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. ola querida concordo com vc eu ja quase acabei com o blogger por comentario maldosos e como vc disse sao opnioes que expressamos que tem q ser respeitada...super beijo querida,,,te seguindo excelentes posts..parabens,,,tem sorteio em meu blogger ta convidada a conhecer e participar e curti minha fã page
    :http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste quando isso acontece e principalmente quando chegamos ao ponto de querer jogar tudo pro alto, :\
      Obrigada pelos elogios sua linda.

      Excluir
  4. Com certeza! Existe muitas pessoas sem educação que apenas pelo motivo de estarem "seguros" por ser um meio virtual descascam a todos e sem se preocupar com as palavras que usam. Eu sempre que tenho uma opinião adversa eu tomo muito cuidado com minhas palavras para que não soe ofensivo, mas apenas demonstrando o meu lado.

    http://neopassarela.blogspot.com.br/
    já virei leitora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us