segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tendência sapatos inverno 2013

Olá meninas, hoje o post é dedicado a nós mulheres que que amam sapatos, o inverno acabou de começar e muitas ainda não sabem oque é tendência ou oque comprar pra ficar fashion nesse inverno então se joga comigo nesse post gatas e vamos descobrir oque rolou nos desfiles por aí e oque virá para as ruas nesse ano.
Tendências: Botas para o  Inverno 2013As botas em estilo western ou cowboy surgiram no desfile de Fall/Winter 2012.13 da Isabel Marant e não saíram dos pés das fashionistas. Bordadas ou com aplicações, as botas de Isabel Marant inspiram essa grande tendência no inverno nacional.
Tendências: Botas para o  Inverno 2013A Colcci lançou sua versão  inspired da bota da grife para esse inverno 2013, é quase uma cópia e está quase esgotada online.
O modelo western aparece nas botas nacionais super enfeitadas, como nas botas de Isabel Marant ou em botas mais lisas mas que seguem o formato da “bota de cowboy” repaginada para as fashionistas brasileiras.
Get the Look: Tendência – Bota Western/Cowboy/Country

Botas de cano baixo e ankle boots: Como usar?
Calça jeans e blazer é praticamente o uniforme de Emmanuelle Alt, editora chefe da Vogue Paris, e que no inverno é uma ótima combinação para usar com botas de cano baixo e ankle boots. Kate Moss também é fã do jeans e blazer com botas.





Get the Look: Tendências Inverno 2013 – Botas de cano baixo e ankle boots

Botas de cano alto e de botas de montaria:
Tendências: Bota cano alto - Inverno 2013
Essas nunca saem de moda então se você não gosta de arriscar invista em uma desses e você terá uma bota atual sempre,as cores Preto e Marrom são a escolha certa nesse caso.Se você já têm uma q quer dar um up nela existe  no mercado polainas,pingentes e colares que podem ser colocados nela e dão outro visual.Você não sabe onde comprar?Pegue uma pulseira que não use e prenda em uma das  botas na altura do tornozelo e pronto para arrasar gata.
Get the Look: Tendências Inverno 2013 – Botas de cano alto e montaria


Bom meninas espero que vocês gostem das dicas.
Bju

7 comentários:

  1. Adoro o inverno, é nessa época que os looks ficam ainda mais lindos e charmosos devido as essas tendências maravilhosas. As minhas botas preferidas são as western ou cowboy, uma mais linda que a outra haha Acabei de conhecer seu blog, mas já notei que tem ótimos contéudos, estou te seguindo e te desejo muito sucesso viu?
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro botas de cano longo e ankle boots *o*
      Obrigada flor. <3

      Excluir
  2. Amei aquela TNG *---*

    ** estilodegarotab.blogspot.com **

    ResponderExcluir
  3. Amei todas,eu sou apaixonada por botas (:
    http://belezadeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us