quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Parceria com a Baltuá Cosméticos + Recebidos.

Olá gente, quando eu me afastei do blog, as parcerias que eu já tinha me enviaram alguns produtos pra testar e eu também fechei algumas outras parcerias, entre essas, fechei com a Baltuá Cosméticos, e a empresa me mandou alguns produtos e eu vim apresentá-los a vocês.


Sobre a empresa.

A nova linha de maquiagem Baltuá traz ao mercado um conceito repleto de beleza. A marca acredita que a beleza natural é sempre predominante nos rostos das mulheres e que seus produtos têm a função de realçar as qualidades e particularidades de cada uma delas. O logo da Baltuá representa essa visão, a beleza natural é retratada pela flor que dá o nome a marca e inspira seus criadores. Inovação, qualidade, respeito e confiança são os valores de trabalho da Baltuá.

Produtos recebidos.


  • Blush na cor 101 bronze.
  • Pó compacto na cor 103 natural.
  • Sombra uno na cor 13 Preta
  • Batom com Viamina E - Cor ? (vermelho)
  • Lápis para olhos na cor preta.

O pó compacto da marca é bem fininho e não deixa a pele ficar oleosa, segura bem mesmo a oleosidade, falo com convicção pois antes de fazer esse post eu usei durante quase 2 meses todos os dias e o resultado é realmente muito satisfatório.



O batom tem na sua fórmula vitamina E e é bem cremoso, a pigmentação é maravilhosa e a fixação é boa.


A sombra preta tem alguns "brilhinhos" e não é tão pigmentada, ela fica mais puxado pro cinza com os brilhos.
O blush é bem leve e pigmentado suficiente, nem muito forte e nem fraco demais.


O lápis retrátil é bem pigmentado e bem macio, não sai com facilidade e não escorre.

Pra quem quiser conhecer melhor a empresa basta acessar os links a seguir.






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us