quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Corte de cabelo bordado.


Veja se você se identifica com essa situação.
Você se olha no espelho e vê as pontinhas duplas no seu cabelo, vê suas pontinhas ressecadas e desidratadas, corre no salão e diz a famosa frase:
- Só as pontinhas.
A cabeleireira vai lá e corta 5 dedos do seu cabelo, você fica morrendo de raiva.
Se identificou?
Eu tenho uma solução pra vocês, e essa solução se chama CORTE BORDADO.


Esse tipo de corte acaba as suas pontas “estragadas” e não tira nem um dedinho do comprimento do seu cabelo.
Agora você deve estar me achando louca e pensando “como eu vou tirar as pontas e não vou perder comprimento?” Vou explicar.



Hoje eu navegando pela internet vi em vários blogs falando sobre o assunto, assisti váaarios vídeos sobre o assunto e resolvi falar disso aqui. 

O corte bordado retira todas as suas pontinhas, se seu cabelo for do tipo repicado não precisa ficar preocupada em sobrar alguma pontinha porque NÃO SOBRA, quando cortamos as pontas de forma normal não é tão eficaz, porque sempre temos umas pontas pelo comprimento que ficam, a partir de hoje você não precisa mais sofrer desse mal.


Aviso 1: É difícil encontrar um profissional que faça esse tipo de corte.
Aviso 2: Não aconselho que tentem fazer isso sozinhas em casa.
Aqui vai um vídeo pra vocês entenderem como é o procedimento.






Espero que gostem do post.
Beijos da carioca. :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us