quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Resenha: Máscara de tratamento Novex óleo de argan.




Olá meninas.
Bom, ontem eu postei uma resenha aqui a respeito do Shampoo e condicionador compostos por óleo de argan da Novex e falei sobre meu espanto já que eu sempre me dei muito bem com os demais produtos da linha e já com o shampoo e condicionador a experiência não foi das melhores. (resenha do shampoo e condicionador aqui) Hoje eu vou falar a respeito do creme de tratamento da mesma linha.









 Como eu já tinha usado antes e havia me dado bem com ele eu resolvi usar novamente, porém dessa vez eu peguei o rótulo de um, o rótulo de outro e fui analisar a composição e reparei que não mudou nadinha, então o meu problema foi mesmo com o shampoo e condicionador o creme é a mesma coisa.


A promessa do creme : é um creme de tratamento intensivo enriquecido com o mais puro ouro do Marrocos.
Ideal para cabelos com frizz, pontas duplas e sem brilho, este alimento ultraprofundo dos cabelos vai promover toda vida, restauração e nutrição para você conquistar os mais valiosos elogios.

Textura: Como vocês podem ver na foto, ele não é tãaaaaao consistente, porém tem uma consistência boa.
Cheiro: O cheiro desse creme é muuuuuuuuito bom, é indescritível meninas, é ótimo.

Minha experiência: Eu normalmente uso ele, deixo agir por 30 minutos com touca laminada, depois condiciono os fios, e finalizo 
com secador e prancha.
Assim que eu comecei a passar o creme no meu cabelo eu senti os fios passarem entre meus dedos com uma facilidade ENORME, depois que eu enxaguei meu cabelo, senti uma maciez enorme, meus cabelos ficaram soltos e até mais brilhosos.

Me dou muito bem, indico.

Espero que gostem do post.
Beijos da carioca:*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us