quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resenha: Novex Vitay Óleo de Argan

Olá meninas, hoje eu vou contar um pouco da minha experiência com o shampoo e o condicionador da linha Vitay da novex com óleo de argan.


Informações do produto:
A embalagem contem 300 ml, é da empresa Embelleze assim como os demais produtos da marca Novex e eu paguei nada mais e nada menos que R$ 13,00.

Textura: o Shampoo é bem líquido e de cor amarelinho perolado, mas na foto eu acho que não dá pra ver bem e o condicionador já tem uma textura boa, é bem consistente.

O condicionador é na verdade uma máscara condicionante, e nas instruções da embalagem diz o seguinte: aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie, deixe agir por dois minutos e enxague, seu objetivo é dar mais praticidade e beleza para os cabelos. Um poderoso hidratante e anti oxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a recuperar os danos na membrana celular, combatendo de vez o frizz..

Na embalagem vem escrito o seguinte: brilho e reparação, cabelos cheios de brilho, sem pontas duplas e sem frizz.

Confesso que me desapontei bastante, pois eu sempre me dei muito bem com os demais produtos da linha de óleo de argan da Novex e com o shampoo e condicionador foi um desastre, nos meus fios a proposta de cabelos brilhosos e sem frizz não foi cumprida, pelo contrário depois do uso do shampoo meus cabelos ressecaram bastante.

O shampoo não limpa bem, tive que aplicar ele e depois dele outro shampoo mais leve que ele pra poder limpar bem e o condicionador não cumpriu com o papel dele.

Creio que meninas com os cabelos oleosos se dariam bem com ele.


Enfim é isso meninas os meus fios não se deram bem com o produto, em breve trarei mais resenhas pra vocês.

Me desculpem pela péssima qualidade da foto.

5 comentários:

  1. Eu nunca usei essa linha, mas ouvi bons comentários! Fiquei surpresa em ver que a fan page tem mais de 1.000 seguidores e o blog só tem dois (comigo O.o)! Lá tá rolando sorteio com presente à escolha da vencedora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Natália Sena Olá, pois é eu também ouvi ótimos comentários porém meus fios não se deram bem com a linha, só com o creme de hidratação.

    É, a fan page tem mais inscritos pois foi criada bem antes do blog, o blog foi criado ontem rs.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse creme de Hidratação e é realmente ótimo! Faz um certo tempinho que você seguiu o meu blog, o Mega Moda Mania. Infelizmente ele foi hackeado, e estamos recomeçando, tudo de novo,né?! Então, queria pedir para você segui-lo novamente. ;( Link: http://www.megamodamanias.blogspot.com.br *-*

    ResponderExcluir
  4. entao, eu tbm nao me dei bem usando só o shampoo e o condicionador, mas usando os dois + o creme meu cabelo ficou muuuito bom! adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu nem pensei nisso, usei como sabonete pras mãos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us