quarta-feira, 3 de julho de 2013

As ilustrações de Dixie Leota.

Oi gente, vocês já ouviram falar em Dixie Leota? Não? Ela faz ilustrações lindíssimas e tem um estilo muito cute, vamos conhecer um pouco sobre ela e ver as lindas ilustrações?


Nos seus perfil não tem muita informação sobre ela, mas como minha função é descobrir e mostrar pra vocês, eu parti para as pesquisas, vamos ver oque eu descobri.

- Dixie é seu nome verdadeiro, mora na Polônia e gosta de Harry Potter, e é muito talentosa.
Como eu falei, não encontrei muitas informações, então me limito a isso.

Ilustrações.




Redes sociais de Dixie Leota.




2 comentários:

  1. Amei ela parece fofa e os desenhos tambem
    http://kauannecarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog !!!

    Seguindo


    Beijos

    livrosechocolatequente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us