quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Está calor? Vai de rasteirinha !

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bom hoje venho falar sobre rasteirinhas, sim esse calçado tão confortável que não damos muito valor, eu por exemplo fugia desse calçado pois achava sempre que eram simples e muitas vezes não combinavam com um visual mais elaborado. Aqui na minha cidade faz muito calor e eu como 90% das brasileiras sofro com inchaço no verão então no final do dia meus pés estavam super doloridos pelo desconforto dos meus sapatos(99,9% das vezes eram saltos enormes). Bom um dia resolvi por livre e espontânea pressão da mamãe usar uma rasteirinha e qual foi minha reação? Nossa parecia estar descalça confesso que não tenho muitos pares pois sempre achei algo simples e como não gosto muito de sapatos simples as deixava de lado.
Bom meninas o post de hoje é para mostrar as tendências para a nova estação.
As rasteiras vêm tomando um grande espaço na moda e hoje ate os renomados Christian Louboutin, Melissa e etc. entre outros estão aderindo a moda rasteira. Pois bem hoje vim mostrar um modelos lindos que vão super combinar com qualquer Look ate mesmo os de festa.
Então se joga nesse confortavél sapato e arrasa gata.





Vale lembrar que você pode combinar varios looks com eles e se assim como eu ,você prefere um bom e sexy salto alto aposte em uma rasteira coringa que caia bem com tudo.
Beijos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us