terça-feira, 3 de setembro de 2013

Livro: Confie em mim

Oi gente, hoje eu fazer uma resenha rápida do livro confie em mim de Harlan Coben.



O livro fala de um assunto muito bonito ~família~ e nos faz pensar se faríamos qualquer coisa pra salvar nossa família de algum perigo, de alguém que queira fazer mal ás pessoas que tanto amamos.

Sinopse.

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam – principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill –, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada de importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa."

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?

Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina de ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo um grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.

Quando duas mulheres são atacadas por um assassino, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.

Confie em mim é um suspense eletrizante, mas também um convite à reflexão sobre temas mais profundos. Neste livro, Harlan Coben – vencedor de diversos prêmios e presença constante nas listas de mais vendidos de todo o mundo – aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso às informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos: quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida?


O livro é daquele tipo que eu gosto sabe, já no primeiro capítulo te prende e não te larga por nada.
No capítulo 11, o da foto, eu já estava surtando querendo saber oque ia acontecer no final, saber que rumo essa história ia tomar e aonde isso tudo ia chegar.
Não é o primeiro livro do Harlan que eu leio e também adorei os outros títulos que eu li.
O livro me fez pensar muito sobre família, sobre oque fazer e fez inclusive eu me perguntar oque eu faria em determinadas situações, o livro é um aprendizado.


Ao fim do livro, tem os agradecimentos, as inspirações e tudo mais.

Espero que gostem, beijos.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us