terça-feira, 27 de agosto de 2013

L'officer: linha natural wave.

Oi gente, hoje eu vou apresentar uma linha para cabelos cacheados da marca L'officer, você encontra a linha completa com desconto clicando aqui.


A linha é um procedimento que cria cachos e ondas sendo eles definitivos ou temporários, definindo os cachos e deixando cada vez mais lindas as madeixas cacheadas.

Sobre os produtos.

Descrição pela marca.

"Shampoo Peeling – O Shampoo Peeling tem em sua fórmula 5% de lauril éter sulfato de sódio, devendo ser usado quando for feito o procedimento no salão ou a cada 15 dias, em casa, para uma limpeza mais profunda.

Shampoo Repairing – totalmente isento de lauril éter sulfato de sódio, tem fórmula positiva, retirando o cabelo do estado negativo e trazendo-o pra o estado neutro para iniciar a retração da estrutura dos fios

Condicionador Hydracting – Possui a capacidade de fixar todo o cabelo em pólo positivo, desta forma obtendo retração e, por consequência, ondulando ou cacheando todos os tipos de cabelo.

Sculpture – Este produto sem enxágue tem como objetivo repelir a água após o processo de retração. O Sculpture modela o fio já contraído e impede a penetração de umidade, proporcionando mais resistência para o procedimento temporário."

Pra quem faz a técnica No Poo a linha é liberadíssima, eu ainda não testei, mas assim que testar trarei uma resenha beeeeeem detalhada pra vocês.

Beijos.

*Divulgação por meu risco e conta, esse não é um publi post.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us