sexta-feira, 1 de março de 2013

Inspiração: Formas de usar laços.

Que os laços fazem cabeça das meninas e mulheres, isso não é novidade e de um tempo pra cá tem surgido 1001 formas de usar esse acessório queridinho.

Como vocês podem ver na foto abaixo, existem diversos acessórios que carregam os laços, tais como presilhas, arcos, tiaras e grampos.

Assim como temos uma variedade bem grande de acessórios de cabelo com laços, temos também várias formas de usar esses acessórios. Segue abaixo.


No coque.

Uma ótima varação de penteado, o coque dá aquele toque de sofisticação e o laço dá um charme lindo.
Lembrando que o laço pode ser usado acima ou abaixo do coque, das duas formas fica lindo.



Na trança.

Embutidas, espinha de peixe, lateral, simples, costela de Adão, cascata e tantas outras.
As tranças estão sempre na moda e existem para todos os estilos e tamanhos de cabelo, e os laços podem entrar na trança sim. 
Como prendedor no fim da traça fica muito lindo e dá um toque romântico, podendo ser usados dos mais simples aos mais "exagerados."


 Tiara ou lenço.

Usados pelas meninas com o estilo Pin up e por muitas outras, o laço no topo da cabeça é sensação, adotados inclusive por Blair Waldorf, personagem que protagoniza a série Gossip girl, pela cantora e atriz Rihana e por tantas outras famosas.


Continuem se inspirando.






Então é isso, espero que tenham gostado do post, se inscrevam no blog.
Beijos da carioca :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us