quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Melhor Batom do Mundo

O batom é o ítem de maquiagem mais usado e querido por todas as mulheres, pois, mesmo que elas não tenham tempo de fazer uma maquiagem completa com certeza pelo menos o batom elas aplicarão em seus lábios.
melhor-batom

Um batom para ser bom de verdade, precisa ter as seguintes características: ser de uma marca conhecida e de qualidade, proteger os lábios contra os raios do sol, possuir uma textura leve, ter muita pigmentação para que dure por muito tempo, não ressecar os lábios, entre outras.
O melhor batom do mundo é aquele que combina perfeitamente com a cor de sua pele, como: Mulheres de pele branca combinam com batons nas cores vermelho, pêssego e laranja; Mulheres de pele morena combinam com batons de todos os tons de rosa; Mulheres com a pele negra ficam lindas com batons nas cores, vermelho escuro, vinho, marrom, cobre, coral e rosa escuro; Para finalizar só faltam as mulheres orientais que combinam com batons de cores rosa, vermelho e laranja, lembrando que os batons perfeitos para as orientais precisam possuir muito brilho.
As marcas de batons que são tidas como as melhores do mundo agora em 2012, são: Natura, Avon, MAC, Lancôme, Christian Dior, Mary Kay, Yes cosmetics e muitas outras.
Portanto para as mulheres que são loucas por batons, a boa notícia é que existem muitas marcas que colocaram no mercado da beleza batons com cores lindas e exclusivas, com texturas cremosas, com cobertura perfeita e preços acessíveis, ou seja, se pode encontrar batons para todos os gostos.

5 comentários:

  1. Mylena eu acredito mesmo, e têm outros de marcas internacionais mas não acessíveis às vezes, mas Avon é tudo de bom e mais acessível e MAC, que já é o melhor mesmo. Um abraço. Janet

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avon é tudo de bom mesmo, kk não vivo sem meus batons da avon, são vida s2.

      Excluir
  2. Amo meu batom roxo, sei lá, acho que ele combina super bem comigo, adooro!! Amei tuas dicas, as marcas e etc.

    Seguindo flor, bjs
    http://luaemfases.blogspot.com.br/
    Esperando sua visitinha, bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando gostamos de uma coisa e sabemos que fica bem é só oque importa, isso é perfeito mesmo, beijos s2.

      Excluir
  3. Adoro maquiagem! Compro várias marcas nacionais e importadas.Hj, o mercado tem uma marca show! QUEM DISSE BERENICE. Faz parte do grupo boticário e nada deve aos batons da MAC. Hj mesmo comprei 1 MAC e 3 BERENICE. MAC: 66,99 BERENICE: 23,00. A mesma qualidade. Cristina Falcão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us