sábado, 13 de abril de 2013

Bolinho de arroz recheado.

Sabe quando sobra arroz de ontem e você não sabe o que fazer? Tenho a solução continue lendo o post pra  ver.

Ingredientes.

3 xícaras (chá) arroz cozido.
1 gema (grande).
3 colheres (sopa) queijo ralado.
1 clara.
Salsinha e Cebolinha.
Farinha de Rosca.
Presunto e Queijo.
Óleo (limpo) para fritar.

Modo de fazer.

Triture o arroz no liquidificador e coloque em um recipiente grande.
Junte a gema, queijo ralado e o cheiro verde e misture bem com as mãos, até ficar tudo bem homogêneo.
Unte as mão com manteiga e faça os bolinhos, se for rechear faça primeiro um bolinha e com o polegar abra um buraco para adicionar o recheio.
Depois de prontos passe na clara e na farinha de rosca e frite em óleo bem quente.


Viu gente como é fácil?
Beijos da carioca :*

6 comentários:

  1. Nossa deve ficar muito bom, sou apaixonada por queijo!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMO!
    Mamys faz sempre.

    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorava quando minha mãe fazia, acho que vou arriscar qualquer dia, adorei a receite *-*
    http://poisonbeermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Mylena! Essa receita parece deliciosa! Vou testar com certeza!
    Te achei no post divulgação do Keep Calm and Diy!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Thaís, é mesmo uma delíciaaa rs, sempre que posso eu faço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us