sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fluído Restauração de Argan, Alpha Line

Oi gente, a um tempo eu descobri uma linha de produtos da marca Alpha Line e eu sinceramente, me encantei de mais.


A linha é a  restauração de argan e ela é composta por, shampoo sem sal, emulsão condicionadora, finalizador estrutural, máscara de hidratação fortalecedora, sérum iluminador e um fluído.

Eu cheia de curiosidade sobre os produtos, resolvi experimentar o fluído e posso garantir que ele faz uma diferença enorme, como eu sempre digo, eu não vou dizer que um produto ruim é bom, sempre vou ser muito sincera com meus leitores.

Proposta do fluído.

Ideal para restauração dos cabelos quimicamente tratados, com propriedades nutritivas, rico em Ômega 3, 6 e Vitamina E. Devido à sua alta capacidade de hidratação e lubrificação, controla o volume, dá brilho, ajuda no controle do frizz, protege e melhora o brilho, balanço, resistência e crescimento natural do cabelo.

Minha opinião.

Sério, funciona, meu cabelo sempre gostou do óleo de argan e foi por isso que eu decidi testar, e eu não me arrependo, ele cumpre bem a sua proposta, controla mesmo o volume e diminui bastante o frizz, sem contar o brilho lindo que ele deixa, ou seja, recomendo.

Então gente, essa é minha opinião sobre o fluído restauração de argan da Alpha Line.
Espero que vocês gostem.
Beijos da carioca :*

13 comentários:

  1. so faltou uma fotinho do antes e depois!!

    seguindo aki!!
    curti minha pagina
    segue meu blog

    bjs bjs

    Meu Blog - Mais Que Bela

    FaceBook

    ResponderExcluir
  2. É verdade,faltou a foto, mas eu tava tão animada pra testar que na hora nem lembrei disso. :(

    ResponderExcluir
  3. amo os produtos da alpha line s~~ao excelentes

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade Kika, são ótimos, pena que só comprei o fluido pra testar.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! vim conhecer o seu blog e já estou seguindo, tenha um ótimo fds http://1tokdestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Natany e Tok de estilo.

    Obrigada pelos comentários, tenham um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando de uma linha dessas, até porque como meus cabelos são crespos eles são muito volumosos e isso as vezes me deixa irritada, além do friz e por ele ser crespo creio que não possa crescer tanto, vai ficando mais frágil, estou com um objetivo de cuidar mais dos meus cabelos , testar mais produtos, no momento estou usando o xampu do TRESemmé para cabelos secos e danificados, logo mais faço um post, e quero tambem ver o da Elseve arginina na cor laranja e o condicionador da Avon , beeeeijos .

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Manu, eu recomendo muito pois esse fluído é maravilhoso, e esse shampoo da Elseve também é ótimo.

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Te indiquei pra um selinho no meu blog :)
    http://todabrilhosa.blogspot.com.br/2013/04/parabens-pro-blog-selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Natany, obrigada pelo selinho, já respondi :)

    ResponderExcluir
  11. Essa linha parece ser muito boa mesmo,e oleo de argan é tudo de bom. Praticamente todas as marcas que tem são ótimas!
    Beijos

    http://blogdalivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us