sábado, 20 de abril de 2013

Porta livros

Oi gente bonita, tudo bem com vocês?
Então, se você gosta de ler, tem muitos livros, mas não tem onde organizar eles de forma bonita, fofinha e sem gastar muito, continua lendo esse post por que você vai amar.
Já falei diversas vezes aqui sobre meu gosto por leitura na maioria dos casos de livros ou revistas de beleza, e por muitas vezes eu não sabia onde colocar meus livros arrumadinhos do jeito que eu gosto e eu fui pesquisando várias coisas na internet que eu podia fazer pra guardar meus livros e achei algumas, cheguei a fazer uma que no meu caso foi a mais fácil e eu vou mostrar pra vocês alguns porta-livros que vocês podem fazer em casa, é só olhar e se inspirar.



Porta livro feito com TV antiga.

Porta livros ou revistas feito com caixa de cereal.

Porta livros com monitor e "pernas" de cadeira.


Então gente, espero que gostem das inspirações.
Beijos da carioca :*

7 comentários:

  1. Que bacana essas idéias, dorei!
    Essa do computador super diferente.

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, preciso fazer uma outra pra mim kkk

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias. Seu blog é lindo, parabéns!
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro Coisas diferente assim foge um pouco do Normal e também ficam bem original e tipo não gasta tanto.

    Adorei o seu blog,estou seguindo e Curtindo no Face.

    Lá no blog The Purple Blood tem post novo se quiser dá uma conferida segue o link abaixo.

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/2013/04/design-laercio-lopo-juarez-entrevista.html

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essas ideias, especialmente o da tv e do monitor de tela. Não pensava nesta possibilidade. Sabia que também existe maneiras de decorar a casa com "pedaços" de carro? Mas é pedaços mesmo, tipo a parte da frente de um caminhão para decorar uma lareira e até criar uma geladeira com uma kombi? Pois tenho um post que trata desde assunto no blog.
    Beijinhos e amei a matéria.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pedaços de carro? Nossa, essa é nova pra mim rs, mas vou pesquisar, quem sabe não rola um post aqui, beijos flor volte sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us