sábado, 13 de abril de 2013

Filme: Mama

Oi gente, hoje eu vou falar de um filme que fui assistir ontem no cinema com o meu amor.
Então, nós assistimos o filme de terror Mama, que muita gente dizia ser mais forte que "O último exorcismo.", mas na verdade o filme parece mais com "Atividade paranormal" só que com uma história mais ou menos decente, a verdade é que não fazem mais filme de terror como antigamente, o que é uma pena.

Mama o amor de mãe é pra sempre.

Sinopse.

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Trailer.


Minha opinião.

Eu achei o filme bom, eu não sou muito chegada a filme de terror, na verdade eu gosto muito de assistir, mas na hora de dormir eu fico lembrando as cenas e fico paranóica kkk, enfim, o filme é bom, ele é mais suspense que terror, mas não é por isso que deixa de ser bom, no inicio do filme eu fiquei rindo igual uma louca de nervoso, só achei o final um pouco sem graça, nesse caso eu esperava mais, porém eu adorei o filme.

Se vocês já assistiram, me conta o que acharam nos comentários.
Beijos da carioca. :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us