quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nova Colaboradora do Blog - Vivianny Santos


“Olá Meninas! Meu nome é Vivianny Santos e estou muito contente em ser a nova colaboradora do blog, é muito bom poder contribuir e principalmente trocar experiências com todos que participam do blog. A minha expectativa é somar e dividir conhecimentos com todos vocês, pois acredito que sempre temos algo de novo a aprender ou aquele detalhe que passou despercebido, acredito também que não tem melhor maquiagem do que um belo sorriso no rosto, mas se podemos lançar mão de nossos amados cosméticos, por que não? Então se joga! Beijos e espero que gostem, pois sei que vou amar essa experiência!”

Tenho um blog o Charming Pink


Então vou começar falando para vocês sobre o BB, CC e DD Cream: Diferenças e utilidades de cada um deles


Desde 2010, os BB Creams (ou “beauty balms”) vem conquistando a necessaire de mulheres de todo mundo e, assim, ganhando cada vez mais destaque e investimentos no mercado internacional.
Sua origem data dos anos 50 quando, na Alemanha, o produto foi desenvolvido com o objetivo de suavizar a pele de pessoas submetidas a cirurgias. Mas ele só se tornou um item de beleza anos depois na Ásia, antes de virar febre nos países ocidentais.
Atualmente, quase todas as marcas de cosméticos já comercializam sua própria versão da fórmula espessa e de baixa cobertura, que promete hidratar, corrigir, iluminar e uniformizar a pele, além de funcionar como primer e também proteger do sol e do envelhecimento. Em alguns casos, ela pode até substituir a base ou o corretivo!
Mas mal nos acostumamos com esse nome e duas variações do mesmo princípio já foram anunciadas: o CC Cream e DD Cream.
Confusa com tantas letras?


CC Cream
O “color corrector” ou “coverage control” oferece melhor cobertura e textura mais leve que os do BB Cream, tornando-o mais fácil de espalhar. A composição é oil-free e possui todos os benefícios do seu antecessor, incluindo um efeito anti-idade mais intenso - na verdade, enquanto os BBs apresentam até 10 funções, alguns CCs contam com mais de 12!


DD Cream
Ao contrário dos demais, este creme é direcionado não para o rosto, e sim para o corpo e pés. Com consistência mais pesada e hidratante, o “daily defense” busca, como diz seu nome, proporcionar uma defesa diária contra os males da vida agitada. Uma versão vendida na Grã Bretanha apresenta até ação de bronzeamento.
Fiquem espertas: Uma grande variedade de BB Creams e pode ser encontrada facilmente no Brasil, com diversas faixas de preço. Porém, enquanto alguns CC Creams já estão disponíveis em países como EUA e Inglaterra, os DD Creams ainda são raros. Não existe previsão para a chegada destes por aqui.


Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem nos comentários beijos e até mais!

5 comentários:

  1. Que legal! Sempre quisa saber a real função do BB Cream...Estou louca pra comprar um! Qual marca é boa?

    Seguindo :)
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda (:
    Seguindo aqui

    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda como nova colaboradora.

    Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem conferir *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro bb creams , de verdade não sabia diferenciar eles! ahahahaha adorei !! :)

    seguindo , se quiser me siga de volta. Beijos

    http://onlytheclassic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, fico feliz em saber que gostaram!
    Roberta Araújo eu já vi muitas pessoas usarem o BB Cream da marca Maybelline mas também tem outras marcas por exemplo Loreal Paris, MAC, Vital Orange, hot pink são muitas marcas no mercado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us