quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bracelete de mão.

Oi gente, nesse post vou falar sobre um acessório que já ganhou as ruas, muitas mulheres já usam e eu acho uma coisa linda, já virou tendência a Ellus resolveu apostar nessa tendência no seu desfile para o SPFW deste ano  e muitas famosas já usam o bracelete de mão.


Quem assiste a novela global Salve Jorge, certamente já deve ter percebido que o período que a personagem Morena (vivida pela linda atriz Nanda Costa) passou na Capadócia, ela usava demais esse acessório.


Confesso que no início achei um tanto inusitado, imaginei inclusive que poderia ser bem desconfortável, na verdade quando essa coisa do conforto não posso dar meu pitaco por que ainda não tenho a minha, mas em breve terei e poderei falar dessa questão do conforto ou desconforto.

Alguns modelos pra você se inspirar e comprar o seu.



E aí o que vocês acham dessa tendencia, me conta?
Beijos da carioca :*





4 comentários:

  1. Nossa acho tudo esse braceletes de mão estou louca para comprar uns pra mim, flor eu te taguiei lá no blog dá uma passadinha lá ? beijo

    http://daysianepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta uma febre danada isso *----*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade, é uma lindeza que só e a febre só aumenta rs

    ResponderExcluir
  4. OMG, que lindoss #morri, o que eu mais gostei foi o da coroa e o da cruz.

    Seu blog é lindo *-*.

    Bjs.

    littleprincesstha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us