quarta-feira, 3 de abril de 2013

Favoritos de março.(baratinhos)

Oi gente, no post de hoje eu vou falar sobre algumas coisas que eu usei no mês de março e gostei bastante, são coisas baratinhas e acessíveis, entre essas coisas tem coisas de rosto, cabelos, maquiagem, unha e tudo que eu usei em março e aprovo, vem comigo.



Então, como o título do post diz, todos os produtos são baratos e acessíveis.

Creme facial revitalizante e firmador.


Esse creme facial é da linha Avon Care, ele tem 2 tubinhos, um para o dia e um para a noite e ele contem colágeno e elastina.
A textura dele é de um creminho meio oleoso e realmente ele é bem oleoso, com um pouquinho só dá pra espalhar no rosto todo e depois de uns minutos a pele absorve a oleosidade.

Protetor térmico Avon Advance Techniques.


Eu vi esse protetor térmico receber muitas críticas, mas como eu sempre digo, sou a favor dos testes e eu testei e aprovei, pelo menos pra mim deu super certo, não deixou meu cabelo "duro", não deixou pesado nem nada, ele é um líquido e a embalagem é um spray. As meninas que disseram que ficaram com o cabelo "duro" suponho que seja por conta da queratina contida nele, mas não sei né.

Shampoo pantene liso extremo


Comecei a usar esse shampoo depois que eu comecei a fazer a escova progressiva, e eu adoro ele, ele limpa bem mesmo não sendo transparente e quase não danifica minhas pontas.

Paleta de sombras 18 cores Ruby Rose.


Essa paleta, eu ganhei de presente de aniversário beem adiantado (meu aniversário é dia 9 de abril agora.), ela tem 18 cores de sombra, 2 cores de blush, espelhinho e 2 pincéis que eu particularmente não gosto.
As cores fixam muito bem e as cores são lindas.

Batom POP Love da Avon.


Eu comprei esses batons no final de 2012 e usei o vermelho no ano novo e o azaléia eu uso sempre, mas em março gente, bati o record de usar os dois, eles são muito bons e bem cremosos.

Esmaltes.



da esquerda pra direita

Marca: Juby - cor: Ariel 033
Marca: Juby - cor: preto 004
Marca: L'apogée cor: Gaia
Marca: Color Trend (Avon) cor: segunda de paetês.

Máscara jaborandi advanced da L'oficer.


Fiz uma resenha dela aqui e realmente se tornou minha mascara de hidratação favorita.



Desculpem a péssima qualidade das fotos.
Espero que tenham curtido os produtos e eu super indico.
Beijos da carioca :*

2 comentários:

  1. Eu estava em busca de uma máscara de hidratação! Qual a faixa de preço dessa? Adorei os produtos, você teve um mês cheio de novidades! haha Eu faço aniversário em abril também, mas só dia 28 e já ganhei presente, acredita? XD

    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Day, essa máscara é vendia através do representante da L'officer e está em torno de 35 reais + frete

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us