quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Gurus gringas que ando assistindo.

Oi gente, nos últimos dias eu fui pesquisando "Get ready with me" no youtube e acabei conhecendo alguns canas de meninas gringas e assim eu resolvi conhecer melhor o canal das meninas, eu não me arrependo e super indico que vocês conheçam.



Como eu falei na introdução do post, eu encontrei essas gurus por acaso e fui assistindo os vídeos devagar, sim essa é uma dica que eu vou dar, se você não sabe nada de inglês, tentem assistir os vídeos devagar (um por dia), caso contrário você vai se enrolar todinha. Não entendo nada de inglês, mas os vídeos são bem claros e tem sim como entender. Vamos aos canais.

Karissa Pukas.


Karissa é uma australiana que vive no Central Coast na Austrália, ela faz vídeos bem legais e o canal dela é um sucesso, pra conhecer você pode clicar aqui e lá no canal dela tem o link par as outras redes sociais.

Missglamorazzi.


Com o nome verdadeiro Ingrid Nilsen, mora na Califórnia, faz vídeos sobre moda, beleza e gosta de ensinar seus telespectadores a fazer algumas coisas, conheça o canal dela clicando aqui e assista os vídeos.
 

Nicole Guerriero.


Ela é americana e eu sinto muito não ter mais informações relevantes sobre ela, os vídeos dela são bem legais e fazem a linha "narrados" e as maquiagens são maravilhosas, as outras gurus que me perdoem, mas ela faz tutoriais muito melhores que muitas por aí.
Clique aqui e conheça o canal dessa lindona que das gurus gringas é minha favorita.

Tess Christine.


Se você está à procura de tutoriais inspirados em celebridades, o canal YouTube da Tess Christine é o seu destino perfeito, ela é recriada olha para quase todo o elenco de Pretty Little Liars! Ela ainda faz recriando olhares de Selena Gomez e Demi Lovato parecem simples, com fácil de seguir instruções. Além de maquiagem, este guru da beleza é um profissional em Hair Styling. Ela fez vídeos sobre tudo, desde os conceitos básicos de provocação para trançado parece perfeito para a escola.
Pra conhecer o canal dela clique aqui.

Então, essas são as gurus que eu tenho assistido bastante e eu convido vocês a conhecer os canais delas.
Beijos.


2 comentários:

  1. Dei uma olhadinha se soubesse inglês seria muito melhor!!!

    A decisão foi noticiada no site do TST com o título "Justiça do Trabalho manda Bradesco reintegrar gerente soropositivo". Faça seu comentário.
    http://www.analucianicolau.adv.br/index.php?Fuseaction=Noticias&NewsID=41

    ResponderExcluir
  2. Vo passa conferir todos :))
    adoro conhecer gurus novas

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    BR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us