quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha: quinteto de sombras Fenzza.

Oi gente, depois de tanto tempo eu venho com uma resenha pra vocês, resenha de maquiagem, vem conferir.


Embalagem.

As embalagens são bem resistentes e a trava é muito segura, não corre risco nenhum de se você colocar na bolsa abrir e sujar.

Cores.

As cores são super lindas, eu comprei a com tons de rosa e a com tons de verde.
Na pele elas são exatamente oque são na paleta e as cores são muito bem pigmentadas.

A paleta rosa apresenta cores desde um tom peroladinho até um rosa mais escuro.

A verde apresenta desde um tom de verde bem clarinho quase branco até um tom de verde musgo.

swatchs.

Como falei pra vocês elas são muito bem pigmentadas e as cores ficam na pele exatamente como se apresentam na paleta.



Fica assim na pele, eu ainda não fiz nenhuma make com essas paletas, mas assim que eu fizer vou mostrar aqui pra vocês.

Mais...


Todas as paletinhas vem com esse aplicador de esponjinha que eu particularmente não curto, mas pra quem gosta ta aí.

Finalizo dizendo que eu indico muito e vale o preço, eu paguei 6 reais em cada uma e pretendo comprar as outras 4.
Beijos.

18 comentários:

  1. As cores são lindas, e parece ser bem pigmentadas! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, muito bem pigmentadas, isso me deixou muito feliz, já que eu tinha certas duvidas quanto a isso.

      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei sua resenha flor...

    Estou com 5 quintetos desses de cores diferentes para testar =)

    Eu tenho trio roxo e gostei muito,espero gostar do quinteto tbm =)

    Amei seu cantinho flor e ja estou meega seguindo... Quando quiser venha fazer uma visitinha

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai amar, to louca pra comprar os outro 4 logo rs.

      Excluir
  3. Adoro os produtos da Fenzza, têm um preço muito bacana e são bons!
    Adorei o post!
    Beijos, Yasmin
    http://esquisiticesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, os precinhos são bem bacanas mesmo e os produtos também.

      Beijos

      Excluir
  4. Esse quinteto rosa eu adorei,já faz um tempo que eu quero comprar.o preço ta muito bom. Beijos.


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é imprensao minha ou cv nao mostrou aquele vermelho no braço?
    interessei achei lindo demais

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrei todas as cores, ele não é vermelho é rosa também e é o primeiro do swatch das sombras rosas, ele é lindo meesmo rs.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu amo os produtos da Fenzza! Adoro essas sombras eu tenho uma que já etá bem finalzinho. Tem bom preço e qualidade. Adorei sua resenha.
    Te vi numa publicação no Face, estou seguindo por aqui! Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindo os tons, ainda não usei nada dessa marca
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que você testar tenho certeza que vai AMAR, são maravilhosos.

      Beijos.

      Excluir
  8. Que quintetos lindos, amei as cores clarinhas...são as que geralmente não são pigmentadas, mas nesse caso realmente são! Amei

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pigmentação dessas sombras me deixaram muito feliz, já que eu tinha um pé atrás nisso e na loja nem testei rs.

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us