domingo, 4 de agosto de 2013

Meus 5 filmes preferidos.

Oi gente, como no ultimo post eu falei sobre os livros lidos e aprovados, nesse eu vou falar sobre meus 5 filmes preferidos.


Nessa lista eu coloquei os 5 filmes que eu já assisti váaarias vezes mas não abro mão de assistir novamente.

  • P.S. Eu te amo
  • Harry Potter (representando toda a saga)
  • Meu malvado favorito
  • Piratas do Caribe (representando toda a saga)
  • Ela dança eu danço
P.S. Eu te amo é um filme lindo e emocionante. Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Harry Potter creio que seja a saga mais famosa que existe porque eu não conheço uma pessoa que nunca tenha ouvido falar. Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas escrita pela britânica J. K. Rowling. É constituída por sete livros e, desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, ganhou grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo e deu origem a filmes, videojogos, entre outros itens.

Meu malvado favorito sem duvidas é minha animação favorita, não tem como não amar a fofura da Agnes, as doideras do Vector e o carinho disfarçado de Gru com as meninas. Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a idéia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um "raio encolhedor", dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o "raio encolhedor" este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas passam a interferir em sua vida de uma maneira que ele não tinha imaginado.

Piratas do Caribe é sem dúvidas uma saga espetacular, com todos os acontecimentos e com toda a comédia de Jack Sparrow. Nos filmes da série Piratas do Caribe, o Pérola Negra é o principal navio pirata.
Esse navio possui velas negras e é disputado constantemente entre Jack Sparrow e Barbossa ,no primeiro filme.Também aparenta ser muito rápido, pois ganhou em uma corrida do próprio Holandês voador

Ela dança eu danço é um filme emocionante de dança onde acontecem algumas coisas que vão deixando o filme cada vez mais emocionante e confesso que a primeira vez que assisti não imaginei que seria isso tudo, mas foi isso tudo e ainda mais. Tyler Gage é um esperto jovem que consegue problemas após destruir, ao lado de seus amigos, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola que depredou, ele tenta ao máximo afastar-se dos estudantes. Entretanto, acaba envolvendo-se pelo mundo das artes e descobre a dança além do hip-hop. Acaba se apaixonando por Nora,e vive seu romance com ela. Mas quando o companheiro de Nora,Andrew, volta, Tyler se sente enganado e resolve deixar Nora, quando na apresentação final volta para ajudar sua amada e com isso consegue uma vaga na escola de artes.


Minha miniatura do Mike Wazowsky do monstros S.A ali em cima rs, eu indico muito esses filmes, realmente são maravilhosos, então se você tiver mais ou menos o mesmo gosto pra filmes que eu, eu tenho certeza que vocês vão gostar.

beijos.

4 comentários:

  1. Mylena eu também adoro os filmes P.S Eu te amo, Saga Harry Potter e Meu Malvado Favorito 1 e 2. Outra coletânea de filmel que adoro e que tenho em DVD é O Diário de Bridget Jones. Super recomendo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louca pra assistir meu malvado favorito 2, acredita que ontem fui no cinema e acabei assistindo Wolverine porque o love queria? kkk

      Excluir
  2. Oi My tudo bom?
    Nunca assisti Meu Malvado Favorito, acredita? Mas estou louca pra assistir, adoro Harry Potter, PS eu te amo nunca acabei de assistir e ah nossa eu não gosto do Se ela Dança eu Danço, não sei porque :(

    Um beijo da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quando puder assistir o Meu malvado favorito, assista! Você vai dar boas risadas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us