segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cabelo lindo e com crescimento acelerado

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Hoje vim conta um pouco sobre oque tenho feito com meus cabelos ha algum tempo atrás postei que estava tendo queda de cabelo e busquei na net varias soluções já que alem de cair e quebrar ele estava sem vida.Bom depois de muitas pesquisas vi um tal de Shampoo de Guaraná.
Como eu amo testar receitas eu pesquise a fundo sobre ele e depois de ler os pontos positivos e negativos resolvi arriscar e não é que deu mega certo.
Bom vamos lá  o tal shampoo promete cabelos brilhosos sem caspa e com crescimento rápido isso tudo graças ao guaraná .
Não!não é o guaraná que tomamos e sim o pó de guaraná que encontramos com facilidade por ai, pois bem vou explicar pra vocês para que serve esse pozinho que muitas vezes desprezamos .


Para que serve o Guaraná em Pó


1. Energético natural. Tonico dos músculos, dos rins, do coração e dos vasos sanguíneos  Poderoso afrodisíaco. 


2. Estimula a renovação das células  mantendo a aparência sempre jovial e prolonga a vida. 


3. Elimina o excesso de glicose e colesterol. 


4. Poderoso estimulante da circulação sanguínea e da memoria. 


5. Equilibra o funcionamento do estomago e do intestino.


6. Disciplina o apetite facilitando o controle de peso

Uma vez que estimulada a circulação acaba acelerando o crescimento dos fios e o pó ainda serve como esfoliante ,agora vamos ao que interessa bom gente eu vou colocar as fotos do antes e depois do shampoo. Mas vamos a receita primeiro lembrando que o pó encontramos facilmente nos supermercados ou em casas de produtos naturais o shampoo encontramos em cosméticas e farmácias.
Vi algumas receitas em que as meninas usavam shampoo comum e foi o meu caso, mas algumas pessoas podem ter alergia então opte por um sem sulfato (não achei onde moro).


 Receita Shampoo de Guaraná:


1 frasco de Shampoo sem sulfato de sua preferência( Se não encontrar use um como o minimo possivél)

2 colheres de sopa de Guaraná em pó.

Misture o guaraná no shampoo e deixe descansar durante 7 dias .

Modo de usar : 

Após os 7 dias use o seu shampoo como o de costume e deixe agir pelo menos 5 minutos.


O Resultado é um cabelo sem caspa,sem queda com muito brilho e com um ótimo crescimento.
Sobre o meu crescimento foram 4 dedos em um mês de uso.Mais isso é assunto para o próximo post.

PS: O cabelo parece estar torno,mais é porque ele é repicado em 2 camadas.
Bjus meu amores.

5 comentários:

  1. Cresceu sim Joiane e olha que eu não tenho muito tempo para cuidar.

    ResponderExcluir
  2. Poxa , quanto custa esse shampoo? Já tem 3 anos que cortei meus cabelos em cima dos ombros mais até hoje não cresceu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor o shampoo é de sua preferencia.Eu use o Frutis liso absoluto,mais você pode usar o que você já está acostumada para fazer a receita.

      Excluir
  3. Quanto custa esse Shampoo? Meu cabelo não cresce mais , já faz 2 anos que cortei :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us