sábado, 23 de março de 2013

Cesta de chocolates.

Olá gente, nesse post eu vou dar algumas dicas pra você fazer uma cesta de chocolates pra presentear alguém na páscoa, eu fiz uma cesta de chocolates pro meu namorado no dia 12 de junho de 2012, a cesta não me deu muito trabalho, não saiu tão cara e as coisas foram fáceis, bem fáceis de achar.
Aqui eu vou dar várias sugestões do que colocar na cesta e como decorar a cesta.

Como eu fiz.

Eu comprei uma cesta de vime média e em formato redondo, dentro dela eu coloquei um plástico transparente com estampa de coração, coloquei um porta-retrato com uma foto nossa dentro e junto coloquei os chocolates pra embrulhar usei papel celofane transparente e no alto da alça da cesta coloquei um laço grande.
Simples né.

O que eu coloquei.

- Ferrero Rocher embalagem com 3.
- Toddynho.
- 1 barra de chocolate Lacta.
- Algumas unidades do bombom serenata de amor.
- Algumas unidades de mini tablete Cacau Show.
- Chokito.
- Prestígio.
- Bala de caramelo com recheio de chocolate.
- Algumas trufas de sabores sortidos.
- Bis.
- Bolinho da Bauducco.
- M&M's
- Bombons em formato de coração.
Coloquei mais algumas coisas que agora eu não lembro mesmo.

Como a ideia é uma cesta para a páscoa, no lugar de um porta-retrato vocês podem colocar um coelhinho de pelúcia;


Você pode colocar.

Biscoito Trakinas
Bis
Ovo de páscoa tamanho 15
Ferrero Rocher
Bombons variados
Barra de chocolate
Chokito, prestígio, sensação, lancy, charge.
Kinder ovo
Toddynho
Bolinho Ana Maria
M&M's
Chocolates da Cacau Show
Trufas
Entre tantas outras coisas que sua criatividade e o gosto da pessoa permitirem.


Você pode trocar a cesta de vime por uma bandeja bonita e com laterais, tipo a da figura abaixo.

Imagem retirada do google.

Inspirações.


Cesta pequena com urso de pelúcia

Baú de chocolates

Todas as imagens foram retiradas do Google.

Espero que gostem do post e das sugestões.
Beijos da carioca :*

12 comentários:

  1. Que ideia incrível. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as sugestões :)
    seguindo seu blog http://blogandosobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as cestas!!!Hummmmmmmmm
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tatiane, Liny, lindas mesmo, fazem o maior sucesso na páscoa.

    beijos, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda ! Espero que sejamos amigas blogueiras ^^
    Bom , eu estou seguindo viu ! Eu amei seu blog e a postagem está incrível , falando sério mesmo amei !
    Segue & curte a fan page de volta ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Beijos & Sucesso pra você linda!

    ResponderExcluir
  6. Que linda Amandha, estou fazendo muitas amigas blogueiras e é claro que podemos nos tornar amigas, pode deixar que eu passo por lá sim.

    ResponderExcluir
  7. Foi ótimo ver este post, afinal estou bem desesperada com a páscoa... haha... porque ela cai no fim do mês e a grana tá curta e é muita coisa... haha
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Grazielle, sie bem como é somos duas com a grana curta pra tanta coisa, mas essas cestas são bem práticas e podem ser ate das menorzinhas com menos coisas até as maiores beeem recheadas rs.

    ResponderExcluir
  9. Hello! Indiquei seu blog para ganhar um selinho e responder uma tag. Esse selinho tem como função divulgar blogs com menos de 200 seguidores. Espero que goste.
    XOXO' ♥
    Vá até o selinho clicando aqui.

    ResponderExcluir
  10. Ola,adorei o blog!Eu quero fazer cestas para vender,já faço chocolates para fora.Se puder me dar mais dicas sobre outro tipos de cesta,obrigada,bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  11. Olá Tamyres, claro que eu entro em contato, será um prazer ajudar, vou dar uma pesquisada e entrarei em contato contigo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us