quinta-feira, 14 de março de 2013

Pantene restauração profunda.

Olá meninas, no post tudo sobre meu cabelo eu contei um pouco sobre o meu cabelo, sobre oque já passei com ele e no fim falei do shampoo e condicionador que uso.
Pois bem, nesse post eu vou falar sobre o que eu tô achando do shampoo e condicionador da linha.



Como eu já disse, eu troco de shampoo e condicionador sempre, não que isso seja uma regra pra mim, porém sou a favor das experiências.

Textura.

O shampoo é branco perolado e tem a textura bem ralinha, o condicionador é branco sua textura é um pouco consistente.


Cheiro

Bom, o cheiro é cheiro típico da Pantene, já usei alguns da marca e o cheiro é sempre o mesmo ou é bem parecido um com o outro, eu gosto do cheiro, não é muito forte, é bem suave e fica no cabelo, deixa o cabelo muito cheiroso.

Proposta e informações da embalagem.

Restauração instantânea desde o primeiro uso, ajuda a reparar um ano de dano em somente um mês.
Seu cabelo atualmente: anos usando chapinha, secador, tinturas e até a gravidez causaram danos que mudaram a maneira como você vê e sente o cabelo.
Como você deseja seu cabelo: restaurado da raiz até a ponta, brilhante e repleto de vitalidade.
A ciência PRO-V criou para você a fórmula de alta tecnologia de Pantene restauração profunda, que contém um avançado complexo de pró-vitaminas ajudando a  prevenir os danos futuros, formando um escudo protetor que reveste cada fio da raiz até a ponta.

Minha opinião.

Eu na verdade não estou usando essa linha atoa, e nisso vocês podem acreditar, eu comecei a ver minha irmã usando e dando resultado, fui lá e comprei pra mim também.
A informação de restauração instantânea desde o primeiro uso, pelo menos comigo não procedeu, o único produto da Pantene que dá uma diferença maravilhosa no meu cabelo no primeiro uso, é a ampola 3 minutos milagrosos.
O shampoo limpa bem, e não resseca o cabelo, e o condicionador é maravilhoso, hidrata bem e confesso gostei muito mais do condicionador que do shampoo, fora isso não tenho nada a reclamar.

Espero que gostem do post.
Beijos da carioca :*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us