sábado, 2 de março de 2013

Indicação: Clearskin Avon.

Olá meninas, nesse post eu vou fazer a indicação de uma linha de limpeza de pele da revista AVON.
A linha é composta por 6 produtos.

1. Creme esfoliante facial de limpeza profunda.
2. Loção tônica facial adstringente.
3. Máscara facial removedora de cravos.
4. Gel facial de limpeza profunda.
5. Gel secativo redutor de espinhas.
6. Base hidratante FPS 15.

Você pode adquirir a linha comprando os produtos separadamente através de uma revendedora da revista, os preços dos produtos variam entre R$8,99 e R$16,99, geralmente a revista lança promoções onde você pode comprar três produtos da linha por um preço só.
Eu uso e eu indico.

embalagem antiga.


Espero que tenham gostado do post.
Beijos da carioca :*

3 comentários:

  1. Não conhecia, mas já estou curiosa para testar.


    Seguindo aki, passa lá?
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Nação Esmaltada Olha eu super recomendo, as mulheres qui de cas usam e sempre nos demosbem, super recomendo mesmo, você não vai se arrepender.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us