terça-feira, 12 de março de 2013

Nail arts

Olá meninas, desculpem minha ausência no blog ontem, e hoje eu vou fazer um post infelizmente não muito detalhado, um pouco mais simples, porém a partir de amanhã vou ter posts detalhadíssimos pra vocês, resenhas,tutoriais entre outras coisas.
Hoje vou postar algumas nail arts para vocês se inspirarem.

Pacman.

Mustache.

Music.

Laços

Pandas


Lembrando que não é necessário unhas enormes para fazer nail arts.
Espero que tenham gostado do post.
Beijos da carioca :*


Todas as imagens foram retiradas do google.

Um comentário:

  1. Adorei a primeira, lembro que jogava esse vídeo game quando era adolescente, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/esmaltes-anti-alergicos.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us