quinta-feira, 7 de março de 2013

O que NÃO fazer com seu cabelo.

Olá meninas, o cabelo é a moldura do rosto e todas nós queremos um cabelo bonito e bem tratado, mas pra isso devemos saber o que fazer e não fazer com eles.
Nesse post eu vou dizer o que você não deve fazer pra que assim ele possa ficar mais saudável.

1. Não lave os cabelos com água quente, use sempre na temperatura morna ou fria, pois a água quente abre as cutículas do cabelo os deixando mais áspero, resseca os cabelos e faz a glândula sebácea produzir mais óleo.

2. Não faça o uso de secador e prancha sem usar um bom protetor térmico, como uso do protetor térmico o cabelo fica protegido contra o calor da prancha, diminuindo o risco de dano aos fios.

3. Não deixe de usar o shampoo antirresíduos a cada 15 dias para cabelos oleosos e a cada 30 dias para cabelos secos. Ele faz uma limpeza profunda nos fios e retira todo resto de produtos que se acumularam nos fios.

4. Não exagere nas químicas agressivas, quando começamos a usar química no cabelo, ele vai ficando fraco e tende a quebrar mais fácil, pra que isso não ocorra, você deve respeitar o tempo de descanso do seu cabelo pra que ele continue saudável.

5. Não deixe de hidratar, nutrir e reconstruir seus fios, isso é muito importante pra manter seus fios saudáveis e bonitos, pra repor o que ele perdeu em meio a processos químicos e agressores externos.

Então meninas, essa foram minhas dicas espero que gostem.
Beijos a carioca :*


4 comentários:

  1. Realmente secador e prancha deixam os fios bem secos e frágeis. Principalmente se são usados todos os dias *-*

    Adorei as dicas :)

    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com a sua opinião!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Secador e prancha n goto mas agua pra mimmuito fria não rola rsrsrs
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us