sexta-feira, 8 de março de 2013

Como manter as unhas grandes e bonitas.

Olá meninas, como sei que muitas mulheres gostam de ter unhas grandes porém não conseguem manter o tamanho desejado, eu venho através desse post deixar algumas dicas para vocês.



Muitas de vocês já devem estar cansadas de ouvir sempre a mesma coisa, porém essa é a principal das regras, cuidar de dentro para fora. Não só em relação a unhas, mas também a cabelos e pele, o cuidado de dentro para fora é essencial, ou seja preste bastante atenção na sua alimentação as unhas necessitam de vitaminas e proteínas para ficarem fortes. Quando faltam os nutrientes essenciais os primeiros a sofrerem alterações são os cabelos e as unhas, isso porque o corpo envia as vitaminas e nutrientes primeiro para os órgãos vitais e o que sobra para as unhas, sendo assim com a carência de vitaminas e proteínas o corpo não vai ter o suficiente para enviar para os cabelos e o corpo.

Use uma base fortificante, no mercado já existem marcas com vitamina B5 e vitamina E, sempre antes do esmalte utilize uma boa base e troque de esmante toda semana, deixando pelo menos 1 dia sem esmalte para as unhas respirarem.

Use luvas nos trabalhos domésticos pois os agentes químicos dos produtos de limpeza também enfraquecem as unhas,o ideal é utilizar luvas de pano para os trabalhos a seco e luvas de látex para o trabalhos que usam água.

Prefira os removedores sem acetona, a acetona usada em excessos pode enfraquecer as unhas, assim levando a quebra.

Bom meninas, embora poucas as dicas espero que eu tenha ajudado.
Beijos da carioca. :*

5 comentários:

  1. Amei as dicas, as minhas estão enormes, mais eu não gosto de unhas muito grandes, vou cortar esse final de semana, obrigada pela visita, já estou seguindo o seu blog pelo gfc e curtir a fanpage do seu blog, feliz dias das mulheres, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. @Descontraidas que bom que gostou, obrigada.

    Feliz dia da mulher a ti também.

    ResponderExcluir
  4. gosto de unhas compridas mas ja me acostumei com as minhas curtinhas hehe

    ResponderExcluir
  5. @Erika Souza Pois somos duas, acho unhas compridas lindas, mas as curtinhas são bem mais práticas. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us