quinta-feira, 21 de março de 2013

Lista de desejos para abril.

Olá meninas, decidi que todo fim do mês, cerca do dia 20 ao dia 25 eu vou fazer uma lista de desejos pro mês seguinte.
Nessa lista de desejos, eu vou incluir, acessórios, maquiagens, roupas, produtos cosméticos para cabelo, rosto e corpo, esmaltes e produtinhos pra unha, entre outras coisas.


  1. Coleção Colorama misteriosa Turquia – A um tempo atrás eu criei um post falando sobre os lançamentos de esmaltes para a temporada outono/inverno 2013 e postei uma foto dessa coleção, no inicio eu nem me liguei muito na coleção, mas quando eu vi essa coleção na loja, gente, quero e quero muito.
  2. Capinhas para chave - Depois que eu vi essas capinhas na internet, eu fiquei muito boba por elas, mas nem dei muita bola, já que eu uso chaveiros que já dão um charme a mais pras chaves, mas as vezes eu quero uma coisa mais colorida, mais fofa, então as capinhas se tornaram um desejo meu, claro que se eu encontrar outra coisa mais importante pra comprar eu vou deixar elas pra depois.
  3. Curl formes - Infelizmente, eu tenho uma dificuldade muito grande de modelar meu cabelo, seja com escova, com prancha ou com baby liss, eu não consigo de forma nenhuma, e as vezes eu quero dar uma modelada nas mechas, então acho que o curl formes seria uma ótima opção, já que vejo dando certo em muitas blogueiras.
  4. Livro o trono de fogo - Esse livro é do escritor Rick Riordan, e esse livro é o segundo da coleção As crônicas dos Kane. "Carter e Sadie Kane estão de volta, depois de ter salvado o mundo no livro 1 eles tem uma nova missão que claro também envolve salvar o mundo, seria estranho se algo fosse fácil para eles. Dessa vez Apófis está quase se libertando da sua prisão, e eles tem poucos dias, praticamente 5, para tentar fazer com que isso não aconteça." Trecho retirado da resenha feita no blog livros e conversas..
  5. Máscara revirogante L'officer - Eu li muitas resenhas positivas a respeito das máscaras dessa marca, e quando foi ontem eu tive a sorte de ter ganhado a máscara de jaborandi da L'officer em um sorteio, ela ainda não chegou pra mim, mas assim que chegar e eu usar, teremos resenha no blog, por eu ter lido muitas resenhas positivas sobre as máscaras, me interessei nessa revigorante.
  6. Paleta Tango 88 cores - Eu me mudei a um tempo, vai fazer 2 anos e nessa mudança algumas sombras minhas quebraram e eu sinto impressão que eu deixei de alguma forma, alguma maquiagem minha na outra casa, enfim eu por mera preguiça até agora não comprei as sombras que eu perdi, e pra ser mais fácil quero uma paleta que tenha muitas cores, por que se eu for comprar uma a uma de novo, vai ser mais complicado de achar e vai sair um pouco mais caro.
  7. Spray de brilho Charming gloss - Eu nunca achei um spray de brilho que desse no meu cabelo o brilho que eu queria, e recebi ótimas indicações dessa linha, então é por isso que eu quero comprar o spray, pra ver se ele é tão bom quanto dizem.
  8. Tratamento noturno da Novex - Eu já tinha usado uma vez, mas eu era muito nova ( uns 9 anos) e usava por que minha mãe dizia que era bom, nem entendia nada de cabelo, nem lembro o resultado, mas como meu cabelo ta detonadinho e eu preciso de um algo a mais, vou me jogar.
  9. Sombra compacta Mary Kay Cinnabar - Eu assisto muito os vídeos da maquiadora Alice Salazar, e percebi que ela sempre usa essa sombra, se não sempre, na maioria das maquiagens, e eu tô boba com essa sombra, a cor dela é perfeita.
  10. Hidratante corporal Thaty princess O Boticário - Eu tinha o Thaty e ele acabou :\ , o Thaty é muito bom, então agora eu quero experimentar o Thaty princess.

Então meninas, esses são meus desejos para o mês de abril.
Beijos da carioca :*

3 comentários:

  1. Ótimos os produtinhos, e ótima ideia.
    Uma maneira legal e ficar organizada não é?
    Estou seguindo aqui ;)
    Meu blog:
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    Te espero lá =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, é realmente uma ótima forma de se organizar, *-*

    ResponderExcluir
  3. adorei os produtinhos

    http://charming-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us