quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Livros lidos e aprovados.

Oi gente, nesse post eu vou falar sobre 4 livros que eu li recentemente e aprovei, sim gente são ótimos, vou postar fotos e vou falar um pouquinho de cada livro e oque eu achei de cada um também.


Claro que tem outros livros que eu li e gosto muito, mas selecionei esses quatro que são os que eu li recentemente.
São livros bem diferentes um do outro, mas que todos me chamaram atenção de alguma forma, só esse "Os portões do paraíso." que foi um tanto confuso pra mim, porque se não me engano ele faz parte de uma saga e não é o primeiro, eu precisava ler o anterior ou os anteriores para entender, ficou um pouco confuso, mas eu adorei, rs.



Os livros selecionados para esse post foram estes acima.

  • Todo dia é um dia especial  de Max Lucado
  • Amanhã é outro dia de J.M Simmel
  • O guardião de memórias de Kim edwards
  • Os portões do paraíso de V.C Andrews

Um pouco mais.

Todo dia é um dia especial é um livro escrito por Max Lucado  que além de escritor é um pastor evangélico norte-americano que já publicou mais de 70 livros.
No livro desde a primeira página, você é ensinado a ver a vida com olhos bons, você aprende a ver os desafios do seu dia como coisas normais, e em várias partes do livro você vai ver palavras de conforto que te darão mais confiança.  "Da Vinci pintou uma única Mona Lisa. Beethoven compôs uma única Nona Sinfonia. E Deus fez uma única versão de você. Ele o personalizou para uma tarefa única. Como um garimpeiro, explore e busque as pepitas de ouro de sua vida que são exclusivas para você e para seu crescimento. "

Amanhã é outro dia foi escrito por Johannes Mario Simmel, um escritor austríaco falecido em janeiro de 2009, se trata de uma história passada em um guerra, onde cidades estavam sendo bombardeadas e um abrigo acabou ficando soterrado com um grávida, uma criança, um soldado desertor, uma senhora, um padre e um outro homem e durante os dias que se passavam no livro eles bolavam idéias para abrir uma saída para todos eles, o que gerou muitas intrigas, discussões e até um crime.

O guardião de memórias, da escritora Kim Edwards conta a história de um casal onde o marido era médico e nasceram gêmeos no inverno nevoso e a menina tinha sindrome de down e há uma separação dos irmãos, é uma história muito emocionante.

Os portões do paraíso escrito por V.C Andrews conta ou continua a história de uma menina que ficou órfã em um acidente de carro e além disso ficou aleijada e nesse estado foi levada a força para uma mansão enfeitiçada. O anseio dela é encontrar sua familia e principalmente o meio irmão.



Eu achei esses livros maravilhosos e imagino que se você gostar do mesmo gênero literário que eu também vai gostar, li, indico e se possível lerei novamente.

Espero que tenham gostado do post.
Beijos

4 comentários:

  1. Livros interessantes, tentarei ler um por um *-*
    Muito lindo o seu blog, parabéns e muito sucesso para todos nós blogueiros (a).

    Visite meu blog? Estou começando agora e a primeira postagem é bem interessante para quem é blogueiro.
    http://bogly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios flor, tente sim são muito interessantes mesmo.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Mylena, td bem?
    Assim como vc tb amo livros.. Adorei as dicas, e fiquei super curiosa para lê-los. Atualmente trabalho em biblioteca, então imagina como que não é?!rsrs...
    Encontrei seu blog pois estou pesquisando muito sobre cuidado com os cabelos, pois estou em processo de aceitação dos meu cachos e meu cabelo ao natural, então preciso de muitas dicas..rs... Adorei seu blog e estou seguindo... Beijos e um ótimo fim de semana! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que soooonho trabalhar em biblioteca, tem um vídeo meu em um post mais antigo, olha lá, vale apena.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us