quarta-feira, 15 de maio de 2013

BB cream BioVitta


Oi meninas, eu recebi da Art Vitta (da rede de farmácias de manipulação BioVitta), um BB cream para fazer um teste.
Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A BIOVITTA deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.

Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.

A Biovitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a Biovitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Vamos a resenha.

Recebi uma embalagem de 30g só para testar mesmo, a embalagem original é maior e com rótulo diferente.



Ele tem a validade de 3 meses e a fórmula dele é Hyanify 1%, Belides 2%, Lifline 4%, Neutracolor Mineral bege claro 1,5%, Essencia Touch 0,5%, lecigel 1%, Vital Green Fotoprotetor  FPS 30 - qsp 30g.

Resultado.

O produto é muito bom, ele tem uma cobertura leve, mas cobre bem as imperfeições, e pra provar isso a vocês, eu tirei uma foto com o rosto dividido, um lado com o produto e o outro sem.
Não reparem na minha cara feia e nem na linha mal feita.


Eu gostei bastante e quando esse acabar eu com certeza comprarei outro, ele custa R$51, 00 no site da farmácia.

3 comentários:

  1. Oi flor, adorei o post, que diferença hein... estou procurando pra comprar, mas aqui na minha cidade ainda não tem :)

    bjinhus :*

    Participe do sorteio de aniversário: http://www.fashionebella.com.br/2013/05/sorteio-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pelo site flor http://www.artvitta.com/index.php?route=common/home

      Excluir
  2. Adorei, vou procurar para comprar p mim
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us