quarta-feira, 1 de maio de 2013

Antes e depois das gurus.

Oi gente, eu vi um post no blog da Jéssica o Keep calm diy, onde ela comparava o antes e o depois das gurus famosas e eu resolvi me inspirar no post dela pra mostrar pra você que tem vontade de criar um blog ou um canal no youtube, mas acha que pra inicio de tudo já é preciso uma câmera profissional e um studio, que isso tudo não é necessário, vamos acompanhando a evolução das meninas.

Niina Secrets.

Antes                                                                           Depois
        

Camila Coelho.

Antes                                                                           Depois
         

Alice Salazar

Antes                                                                           Depois
        

Pripoka 23

Antes                                                                           Depois
        

Então meninas, eu espero que a mensagem que eu queria passar foi passada e que vocês tenham visto que não é necessário muito "luxo" no inicio, com o tempo as coisas vão evoluindo naturalmente.
Beijos da carioca :*

9 comentários:

  1. Nossa amei o post, me deu uma boa animada! As vezes vemos o trabalho de outras blogueiras mais experientes e isso nos faz desanimar em ver que não temos, como vc disse, todo o luxo, mas a verdade é que se você tem conteúdo bom com o tempo as coisas fluem!

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu ajudei de alguma forma Lu, é verdade, eu mesma antes de criar o blog tinha certo medo rs, mas vamos que vamos.

      Excluir
  2. Muito legal o post, eu sempre reparei isso.. como tudo muda na vida de uma blogueira!
    Um exemplo total disso é a Bia do Boca Rosa, tudo que ela vem conquistando é pelo blog, o investimento vem do blog mesmo.. legal né? Beeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela é uma linda BEIJOS BIANCA, além de tudo é muito guerreira, luta muito pelo blog dela, que na minha opinião é um dos melhores blogs nacionais.

      Excluir
  3. Eu acompanho a niina , a camila e a Pri desde o começo , menos a alice , e vi perfeitamente elas mudando bastante desde então , e isso é oque toda blogueira deve querer eu acho , e se persistir e fizer tudo direitinho consegue mesmo! :)

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também as acompanho a Niina desde os primeiros vídeos, mas é uma pena que eu conheça algumas meninas que não pensam assim, desistem na primeira oportunidade :\

      Excluir
  4. Realmente mudou muita coisa.
    E é importante mostrar isso pra todos verem que até as famosas começaram de baixo e conquistaram o seu sucesso lutando.
    Beijos :)

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Stephanie, pra mostrar que as dificuldades vem pra serem vencidas e não pra nos fazer desistir na primeira.
      beijos linda.

      Excluir
  5. Mudou muita coisa mesmo,adorei o post!
    Já estou te seguindo,espero o mesmo!!! Seu blog já virou um dos meus favoritos[...]
    Beijos
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/2013/06/resenha-mascara-ultra-alongadora-prova.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us