terça-feira, 7 de maio de 2013

Recebidos da Millani Bijuterias

Oi meninas, como vocês sabem está rolando um sorteio aqui no blog, quem disponibilizou o cordão que está sendo sorteado foi a minha parceira Millani Bijuterias e além do cordão sorteado ainda foram me enviado mais 2 peças pra uso pessoal, como eu não havia mostrado as peças antes, eu vou mostrar nesse post.


As peças foram enviadas em uma caixinha da própria empresa,com o site estampado na lateral.



            

Vieram também uns papeizinhos explicando como eu deveria proceder pra minha peça ter mais durabilidade.

Abaixo eu vou mostrar as peças que eu recebi.

Eu recebi essa pulseira, ela é antialérgica e folheada a ouro 24 e esse coração branco é de pedra natural, eu não a encontrei no site da loja, por isso não sei informar o preço dela.

Reparem nesses detalhes escritos no coração dourado, hope, purity, fergiveness, love,serenity... Linda né.

Eu recebi esse par de brincos também folheados a ouro 24 e antialérgico, ele custa entorno de 20 a 30 reais, ele não veio nessa caixinha vermelha, esse caixinha é a que veio meu anel de compromisso e acabei usando ela pra guardar os brincos.

Tirei essa foto mais aproximada pra vocês conseguirem ver esse detalhe "enrugadinho" do brinco.

Os brincos são bem levinhos, não tem risco de puxar a orelha, já a pulseira é um pouquinho pesada, mas é um pesinho saudável, muito gostosinha de usar.

Se interessou nas peças? Abaixo vou deixar todas as redes sociais da loja pra vocês conferirem mais de perto.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us