quinta-feira, 2 de maio de 2013

Decoração com luzes

Oi gente bonita, nesse post eu vou falar sobre um tipo de decoração linda e que a um bom tempo vem fazendo sucesso, é  a decoração com luzes, seja no quarto, na sala ou em outro ambiente, olhem só que coisas mais lindas.


Achei esse varalzinho com pisca-piscas muito fofo, além de dar uma iluminada no quarto, dá um charme a mais.


Essa espécie de filtro dos sonhos, feito na cabeceira toda da cama e iluminada é também uma boa opção pra quem não consegue dormir com o quarto completamente escuro.




Então, o post não foi tão completo como eu queria que fosse, mas acho bem legal pra vocês se inspirarem né.
Beijos :*

Um comentário:

  1. Boa tarde
    mto legal essas decorações!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us