domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães.

Oi gente, então, hoje é dia das mães, a pessoa que mais se importa contigo, a pessoa que tiraria sua dor e colocaria nela só pra não te ver sofrer, e o Ponto Feminino, deixa sua singela homenagem.


Sua mãe pode não ser a mais maravilhosa, ou a super compreensiva, mas ela sempre vai fazer de tudo por você, ela só vai querer o seu bem e vai fazer tudo por isso, pra ver um sorriso no seu rosto. Por isso eu digo, dê valor a sua mãe, seja ela adotiva ou biológica, negra, parda ou branca, rica ou pobre, dê valor, por que ela é sua mãe e infelizmente, não é eterna.

"Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações."
Washington Irving

Dia das mães é um dia feito para o comércio ter apenas ganhos, pois vale lembrar que o dia das mães é todo dia.

2 comentários:

  1. Não sou mãe, mas sou filha e pelo amor que recebi vejo que ser mãe é um presente de Deus!

    http://eentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us