sexta-feira, 3 de maio de 2013

Como usar o blush



Como aplicar blush em rosto oval
Nunca passe o blush muito para baixo ou para o lado. Em movimentos circulares, espalhe bem o produto na maçã do rosto, onde você ficaria corada.

Como aplicar blush em rosto redondo
Para alongar o rosto, passe o pincel na diagonal, no sentido da maçã do rosto para baixo. Aplique um pouco mais abaixo da maçã, para marcar bem os traços.

Como aplicar blush em rosto quadrado
Por ter um formato de rosto mais largo, aplique o blush na diagonal, concentrando a cor próxima ao centro do rosto.

Como passar blush em rosto triangular
Aplique o blush abaixo da maçã do rosto, passando o pincel do centro para as laterais, em uma delicada linha horizontal.
          


Dicas de como passar blush sem errar!

- Se você é muito branquinha ou tem a pele avermelhada, evite blushes cor-de-rosa e vermelho. Prefira os tons pêssego ou bronzant. Peles morenas devem apostar no vermelho e no lilás. Quem tem a pele parda, pode usar todas as cores, desde o pêssego, passando pelo rosa e o vermelho.
- Quem exagera no blush, pode acabar pagando o maior mico com o look Emília, aquela boneca do Sítio do Pica pau Amarelo. Então, é preciso regular a quantidade do produto, já que ele foi feito para conferir um ar saudável ao visual.

- Para não errar na aplicação, utilize sempre um pincel chanfrado (de corte lateral), que se encaixa perfeitamente à maçã do rosto. Quanto ao local, pense sempre da seguinte maneira: o blush deve ser passado nas áreas do rosto onde ficamos queimadinhas de sol. Portanto, após aplicá-lo na maçã do rosto, passe um pouquinho no queixo, no nariz e na testa, próximo à raiz do cabelo.
- No verão, dê preferência ao blush em pó, pois ele vai aderir à pele sem deixar um aspecto carregado. Garotas de pele oleosa devem fugir do blush cremoso, pois ele dá ainda mais brilho à face.


beijos meninas! 
visitem o charming pink

3 comentários:

  1. Seguindo ^^ adorei a dica ! Segue o meu?
    tunedwithfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bem explicado.
    vai ajudar muitas meninas.


    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interessante,eu sempre passo em forma oval

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us