quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tag: sete pecados capitais dos esmaltes.

Oi meninas, eu vou responder a Tag sete pecados capitais dos esmaltes, eu vi essa tag no blog loucas por esmaltes, são sete perguntas cada uma representando um pecado capital e devo incluir um esmalte como resposta.



- Gula - Um esmalte que você comeu com os olhos até conseguir ter.

Segunda de paetês - Colortrend Avon


- Ganancia - Seu esmalte mais caro e o mais barato.

Não fico pesquisando marca de esmalte, se eu gosto eu compro, mas também não dou 15 reais em um vidrinho, creio que meus esmaltes mais caros sejam os da Risqué que uns chegam até 4 reais e os mais baratos são os da Ludurana que eu compro a R$ 1,20.


- Luxúria - O esmalte que deixa sua unha linda / sexy

Vermelho Ivete - Colorama


- Ira - Esmalte que você tem relação de amor e ódio.

Ultimate 3D - Top Beauty ele é lindo nas unhas, mas é terrível pra remover.


- Inveja - Esmalte que você gostaria de ter e não tem.

Não é um esmalte e sim a coleção misteriosa turquia da Colorama.


- Preguiça - O esmalte que não usa por ter preguiça de passar / remover.

Elina Super pérola 3D star - Antares. Ele fica lindo depois de umas 3 camadas, sou preguiçosa e só usei ele uma vez pelo fato de ter que passar muitas camadas.



- Orgulho - Esmalte que você tem orgulho de ter.

Preto fosco 01 - Risqué.

Então essas foram as respostas da tag, espero que vocês façam também.
Beijos :*

Um comentário:

  1. Lindo os esmaltes.
    Te indiquei em uma tag lá no blog.
    Beijos!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us