domingo, 19 de maio de 2013

Moda: Salto Fantasma

Oi gente.

Hoje estou aqui para falar com vocês sobre algo que esta enlouquecendo a mulherada, que são os saltos fantasma (salto phantom).




Os famosos saltos fantasma estão causando muita polemica, eles foram criados a mais de 20 anos, e agora estão de volta com um toque moderno.Esse atual queridinho veio direto de Londres para fazer sucesso aqui em terras brasileiras.
Muitas famosas como Sabrina Sato, Giovanna Ewbank já aderiram a moda dos Saltos fantasma.
E você gostou desse novo salto ?











Espero que tenha gostado
Beijos 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us