quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resenha: máscara Dove óleo nutrição.

Oi gente, eu tô aqui pra fazer uma resenha sobre a máscara Dove óleo nutrição.
Antes de fazer essa resenha, eu já usei a máscara umas 5 vezes pra eu poder ter uma opinião já formada sobre ela, antes de tudo quero dizer que eu jamais indicaria um produto ruim, então vamos a resenha.


A máscara é de 350 gramas, e ela é uma nutrição boa.


O produto diz:

Fórmula enriquecida com nutri-óleos sem peso. Uma combinação única de óleos naturais e Argan, coco e amêndoas, tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade.

Cheiro, cor e textura:


Cor: amarelo clarinho
Textura: Não tão consistente, não tão mole, uma consistência boa, ótima pra enluvar.
Cheiro: Cheirinho Dove de ser, o mesmo cheiro que a maioria dos produtos Dove.


Minha opinião.

Para quem não sabe, essa linha Óleo Nutrição é composta de óleo de argan, de coco e de amêndoas. Você pode usá-la de duas formas: uma é deixar agir por apenas 3 minutos e só enxaguar e a outra é deixar o creme agir por 20 minutos.
Eu uso ela assim: lavo 2 vezes com shampoo, aplico ela, deixo 20 minutos, enxáguo e depois condiciono, finalizo como de costume e deixo secar ao vento.
Ela é boa gente, controla o frizz do meu cabelo, controla o volume e deixa bem macio, aprovada.

Bom gente, essa foi a resenha de hoje, espero que gostem e indico muito o produto.
Beijos da carioca :*

7 comentários:

  1. O meu cabelo com essa mascara fica perfeito , parece q fui ao salão... tenho medo de usar demais e perder o efeito ou então ela sair de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, somos duas com esse medo, mas quando uma máscara perde o efeito, temos que fazer hidratação ou reconstrução já que essa máscara é pra nutrição, procura por "cronograma capilar" que você entende melhora função de cada máscara.

      Excluir
  2. Oi!
    Gostei dessa máscara, só tenho uma pergunta: pode usar ela em cabelo oleoso?
    Porque eu usei o shampoo e o condicionador dessa linha e meu cabelo ficou puro óleo :/
    se puder me avisa!!

    tá rolando um sorteio lá no meu blog! Visita lá!!
    Beijão flor <3

    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natany, olha eu não sei se cabelos oleosos podem usar, por que o meu é misto (oleoso na raiz e seco nas pontas) então não sei te informar, mas creio que não tenha tanto problema.

      Excluir
  3. Oi Milena!!!

    Sabe que nunca testei esta máscara?! Agora fiquei curiosa!!! O condicionador bifásico da linha é maravilhoso!!

    Beijos.

    http://www.bloganneoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindeuza, primeiro seja muuito bem-vinda ao meu cantinho, então eu amei essa máscara, e ainda não comprei o condicionador(shampoo só vou comprar quando os meus acabarem) por que ainda não achei, mas falam maravilhas dele também.

      Excluir
  4. Oi Mylena! Tô precisando muito de uma máscara boa e acho que vou dar uma chance pra essa da dove, apesar de nunca me agradar dos cheiros da marca! Quando eu encontrar, espero que seja um cheirinho que eu aguente, já que parece ser muuito bom! =)

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us