quinta-feira, 16 de maio de 2013

Resultado do sorteio.

Oi gente, então estava rolando um sorteio aqui no blog e parceria com a Millani Bijuterias, o prêmio é um colar antialérgico folheado no ouro 24 com pingente de Dinossauro (45cm).


Era pro resultado ter saído ontem, mas por motivos de força maior, só pude fazer hoje, o sorteio foi feito pelo site random.org.
Então vamos lá.


 Número gerado pelo random.


Ganhadora.




Parabéns Selma, já foi enviado um e-mail solicitando endereço completo pra o envio do prêmio, e pra quem não conseguiu dessa vez, fiquem tranquilos (as) que esse é só o primeiro sorteio de muitos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us