segunda-feira, 27 de maio de 2013

Review películas de unhas, Paty Películas.

Oi gente, então eu fechei uma parceria com a loja de películas para unhas Paty películas, durante a semana me foram enviados 4 cartelas de adesivos e já foi usada uma, vamos ver?

Película e esmaltes usados.


A cartela de película que minha irmã usou foi essa de beijinhos, e o esmalte foi o clubber da Colorama.

A película é bem fácil de colocar e fica linda nas unhas, junto com a cartela vem um papel com o passo a passo de como colocar, é bem legal e bem detalhado.

Resultado nas unhas.


Como base da película foi usado um esmalte branco cremoso.

Código de desconto.

E vocês também saem ganhando, a Patricia disponibilizou um cupom de desconto pra quem comprar através da lojinha online, e cada película é mais linda que a outra.


Entrem no site e confiram.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us