domingo, 12 de maio de 2013

Mary Kay Base Líquida Timewise Acabamento Mate

Mary Kay Timewise Matte-Wear Liquid Foundation, na cor Beije 5
Preço: R$49,00 – bisnaga de 29mL



Oii meninas vou falar um pouco sobre essa base que eu ganhei da minha amiga Raquel.

Pelo que eu entendi, esta é uma base para peles mais maduras e teria efeito anti-oxidante e amenizaria as linhas finas. Não posso opinar sobre esse efeito “anti-sinais”, portanto vou me ater às características da base em si. Base de acabamento mate pode ser complicadíssima para peles maduras, pois tendem a penetrar e acentuar reentrâncias tais como poros, linhas de expressão, de idade. Também acabam por enfatizar cada pele solta da sua face, se você faz uso de ácidos e derivados retinóides.

Tem cerca de 20 cores,  a minha cor é a  Beije 5, há muitas variações de subtonalidades tanto para peles rosadas quanto amareladas, Tem uma cobertura perfeita, esconde muito bem os poros abertos e espinhas.
 Ela espalha super fácil, e seca incrívelmente rápido (questão de passar e ir pegar o pó pra usar por cima, já tá seco) o que é ótimo quando se tem pressa rsrs...

Dá uma olhadinha nos benefícios das bases líquidas:


2 comentários:

  1. Eu adorei esta base, ainda não testei em mim, mas maquiei uma garota e gostei do efeito matte.

    bjs
    Renata
    http://detudoumpoucobyrenata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não abro mão dela, acho uma das melhores.
    http://charming-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us