domingo, 26 de maio de 2013

Detox - Smart Life

Oi gente, nesse post eu vou falar um pouco sobre um produto que eu recebi da minha parceira Smart Life , pra quem não sabe da minha parceria com essa empresa é só clicar aqui e você vai ser direcionado ao post.

Então, essa semana eu recebi uma caixinha pelo correio com 7 frascos de Detox, e vim aqui contar pra vocês a minha experiência com o produto.


Sobre o produto.

-  Ajuda a limpar e restaurar o organismo através da eliminação de toxinas do corpo.
- Não contém gordura e tem baixo valor calórico.
- Sabor de limão e chá verde com cooling
- Portátil  e pronto pra beber

Contém: silimarina, carqueja, chá verde, sabor de limão, biotina, glicose, vitamina C e vitaminas do complexo B

Minha opinião.

Eu não sou muito chegada a chá verde, então o gosto não me agradou muito, mas quanto aos benefícios, sim eu me senti mais leve e com mais energia pra cumprir com minhas atividades.
Meu namorado, minha avó e minha irmã adoraram o sabor, e eu prefiro tomar ele gelado.

Pra mais informações sobre o produto
Pra comprar o produto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us