domingo, 5 de maio de 2013

"seguindo, segue de volta?"

Oi gente, hoje tirei o post pra fugir um pouco da temática e dar um toque em vocês blogueiras, que vem no meu blog e em outros blogs pra comentar o famoso "seguindo, segue de volta?"



A princípio, devo dizer que nada irrita mais uma blogueira que se deparar com um comentário desses e devo informar também que seja nos meus posts ou nos posts das minhas colaboradoras esse tipo de comentário NÃO será mais liberado a partir de hoje.
Eu amo minhas leitoras, sem elas o blog não existiria, mas eu tenho leitoras fixas que vem no meu blog por conta do conteúdo que eu disponibilizo, e sei quem são algumas delas. Eu não vejo nenhum problema vir no meu blog LER o post, comentar e no final deixar o link do teu blog, até por que eu também faço isso quando comento em outros blogs, mas é sacanagem a pessoa não ler nada que você escreveu e comentar o famoso "seguindo, segue de volta", se você segue um blog, você segue por que gostou do conteúdo, ninguém te obriga a isso. Na verdade além de tudo eu acho isso uma falta de respeito, a blogueira passa horas pesquisando um assunto, fotografando, tendo que se dividir em 500 pra não ter reconhecimento algum e ser usada apenas como uma "ponte" para o seu blog ter mais seguidores?
Enfim, eu espero de todo coração que as pessoas se toquem e vejam o quão feio isso é.

16 comentários:

  1. Nossa Mylena eu super concordo com o que você disse, eu já andei falando disso no blog e eu odeio pessoas que não reconhecem o nosso trabalho e apenas usam os outros blogs para poder divulgar o próprio blog.
    Eu também não estou maus liberando esse tipo de comentário e nem comentários que usam o meu post pra divulgar sorteios também.
    Se for pra comentar, que seja algo relacionado com o post, se não for assim não precisa nem comentar.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, de tantos comentários que eu tenho, pelo menos 1/3 dos comentários são assim, e você acredita que nesse post já tem um comentário desses pra ser liberado?

      Excluir
  2. Odeio isso tbm. To seguindo me segue tbm! É mesmo muito ruim a gente levar horas pra postar e receber esse tipo de comentario. Pior é quando vem no inicio assim: Adorei seu blog, tem muito conteudo bom, ja to seguindo pode me seguir de volta?
    A gente sabe que ela nem leu, né? Poxa!!!

    Adorei a sinceridade! Isso vale pra todos mesmo. Muito chato!

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Liia, acho que se segue é por que gostou até por que nós não temos como obrigar ninguém a isso, merecemos reconhecimento.

      Excluir
  3. Nossa concordo plenamente, é a mais pura verdade.
    O sonho de toda blogueira não é somente ter muitos seguidores mas saber que tem pessoas que gostam de seu conteúdo.
    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito gratificante saber que tem alguem que te segue por que gosta mesmo do conteúdo.

      Excluir
  4. Concordo plenamente com vc.
    Não vejo problema em deixar o link no final do comentário, eu tbm deixo.
    Mas eu sempre leio o post, pois sei o quão trabalhoso foi para a blogueira fazê-lo.
    Sem dúvida isso irrita muito mesmo.
    Beijão flor!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sei que é muuuuuuuuuuito trabalhoso pois eu passo pela mesma situação, sendo assim eu dou valor ao trabalho das blogueiras, tem gente que precisa de chá de se mancol.

      Excluir
  5. Isso ai també acho,a gente segue porque gosta sabe que tem conteudo, esse negocio de ficar pedindo pra seguir tbem nao gosto,ainda tem gente que sabe pedir mas tem umas q sao mts discaradas,adorei o post.super beijo pra vc!!!

    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Companhia-da-Beleza/572192426148094?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é muito tenso essas pessoas que já chegam no "segui teu blog, retribui?"

      Excluir
  6. Isso é tipico mesmo irrita d+++,e muito melhor quando nós sentimos que a pessoa nos seguiu, por que gostou do nosso trabalho..
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito melhor mesmo, dá até vontade de continuar *-*

      Excluir
  7. Seguindo segue de volta? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mentira eu não vou fazer isso, porque eu sei que isso é chato... E você acabou de fazer um post sobre isso..

    É chato mesmo, eu concordo com você,acho anti ético, se ela quiser "divulgação" leia o post, faça o comentário, e no fim deixe o link, isso desperta a curiosidade da dona do blog, eu sempre visito quando fazem isso no meu blog, sempre deixo um comentário de volta, e talz.. Leio o conteúdo, elogio e tal... Acho que fica mais ético, por que no mínimo a blogueira vai pensar "nossa, essa menina leu meu post está sabendo do conteúdo do meu blog, e pelo jeito gostou e deu a opinião" e eu penso isso, acho que é legal quando a leitora interage com a dona do blog, deixando um comentário, sobre o conteúdo, elogiando o blog, e não querendo mais um seguidor, porque tem muita gente por aí na blogosfera, que só quer fama, seguidor, poarceria e dinheiro ... ;/ chato isso né?1

    Poisé...

    Um super big beijo

    Fique com deus, e parabéns pelo post, muito legal :)

    http://poeta-iludida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que susto que me deu menina, kkkkkkk olha acredita que tem um comentário pra liberar nesse post escrito "seguindo........retribui?" sacanagem né, é verdade, esses dias recebi um e-mail de uma menina que o blog dela no dia tinha 20 seguidores, e ela me mandou um e-mail perguntando como eu fiz pra conseguir minhas parcerias e se eu podia ajudar ela, fico triste em saber que tem gente na bogosfera que só tem blog pra ganhar coisas :\

      Excluir
    2. Nossa que chatooo!! ;/
      Essas pessoas só querem produtos, no início do blog ficam todos desesperados por produtos e talz... E acaba queimando o filme do blog, porque quando tiver mais seguidores, mais posts, quando mandar o email para a empresa, a empresa já vai saber que aquele blog já implorou parceria... e acaba que ignora o email mesmo sem ler...

      Também já recebi um email desse, e nem tenho parceria, como eu ia falar? Eu fui ver o blog da menina, tinha umas 10 postagens, o blog todo desorganizado, eu entrei no blog dela, e arrumei tudo, ficou um brinco.. Ai ela foi se tocar que parceria demora...

      Nada contra, você faz o que bem entender, mas poxa, não libera esse comentário não, é chatoo...

      Super big beijo

      hahaha'

      http://poeta-iludida.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Concordo! Queremos leitores de verdade, afinal dá um trabalhão pra montar o post né?

    Beeeijos
    http://www.vitrinedeestilo.com
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us